Curso de Marketing Digital para Empresas

Preço Sob Consulta

Este curso in company de Marketing Digital é o treinamento ideal para a sua empresa que necessita de uma solução rápida e prática para qualificar seus colaboradores e promoverem a sua marca, produto, ou prestação de serviços na internet, com ações de marketing digital.

Carga Horária: 24 Horas

Curso de Marketing Digital para Empresas

O objetivo deste curso in company de marketing digital para empresas é qualificar seus colaboradores a promoverem seus produtos, serviços e, é claro, sua marca, com ações inúmeras ações de marketing digital do básico ao avançado.

Além disso, por ser um treinamento completo de marketing digital os colaboradores da sua empresa irá aprender as melhores técnicas de:

  • Benchmarking (Análise de Concorrência);
  • Links Patrocinados (Ads);
  • SEO (Search Engine Optimization);
  • SMM (Social Media Marketing);
  • Email Marketing;
  • e muito mais.

Inclusive, por ser um treinamento in company as aulas poderão ser personalizadas de acordo com as necessidades do seu negócio e a sua equipe de profissionais não irá precisar se deslocar, pois este curso de marketing digital será realizado nas dependências da sua empresa.

Ao final do curso, os participantes irão receber o certificado de “Especialista em Marketing Digital”.

Importância do Marketing Digital para a sua empresa

Atualmente, o marketing digital é muito importante e é uma das principais ferramentas de divulgação para empresas de todos os portes e segmentos. Além disso, é uma alternativa muito mais barata, com um alcance global e rápido perante ao seu público-alvo, em relação ao marketing tradicional.

Inclusive, com o uso do marketing digital para o seu negócio será possível reduzir custos, atingir um público específico e qualificado, como também, atuar em diversos segmentos.

Diferente de qualquer outro tipo de divulgação, com o marketing digital é possível mudar e testar suas estratégias de publicidade online a qualquer momento, mensurar os resultados em tempo real e definir planos de ações segmentados por idade, sexo, localização, renda, … enfim, as variáveis de segmentação são diversas.

Dessa forma, será possível criar uma estratégia estável, aprender o comportamento dos seus consumidores e, consequentemente, da sua própria concorrência. Como também, fazer do marketing digital um dos principais canais para o crescimento e desenvolvimento da sua marca.

Portanto, este curso de Marketing digital para empresas é o treinamento ideal para melhorar a presença da sua marca online, conquistar novos clientes e melhorar a divulgação da sua empresa, digitalmente.

Marketing Digital e a Web 2.0

Podemos dizer que a internet mudou a maneira de fazer negócios e a web 2.0 trouxe um novo conceito de como as informações digitais são desenvolvidas, armazenadas, distribuídas e influenciadas. E, é claro, sua empresa não pode ficar de fora dessa evolução.

Na verdade, a web 2.0 é um conjunto de ferramentas online que possibilita ao usuário final – melhor dizendo, seu público-alvo -, manipular e interagir de inúmeras maneiras as diversas plataformas digitais existentes com o objetivo de estabelecer um elo com a marca da sua empresa.

Por isso, ter presença online e saber tirar proveito dos recursos digitais existentes é fundamental, para você empreendedor.

Além disso, através do nosso Curso de Marketing Digital sua empresa terá um método rápido e muito mais acessível do que o marketing “tradicional”.

Dessa forma, será possível estabelecer laços ágeis e diretos com o seu consumidor final.

Podemos afirmar que através deste treinamento de marketing digital seus colaboradores irão desenvolver habilidades para divulgar e alcançar rapidamente os seus potenciais consumidores independente do lugar ou do momento que eles possam estar.

Inclusive, podemos afirmar, que o marketing digital é uma ação de impacto, quase que instantânea, permitindo assim, retorno imediato para a sua empresa, seja ela física ou online.

Diferente do marketing tradicional, ao realizar o planejamento adequado para a implantação do marketing digital para a sua empresa, com toda a certeza, será possível ter mais visibilidade na internet, obtendo leads segmentados e gerando mais vendas, gastando pouco e muito pouco mesmo, comparado ao marketing tradicional.

O que é marketing digital?

O marketing digital é uma estratégia de divulgação online similar ao marketing tradicional. Ela é destinada para empresas que desejam melhorar a sua “imagem” na internet, com o uso de inúmeras plataformas digitais e alcançar potenciais clientes rapidamente.

Este tipo de ação utiliza os meios eletrônicos como mecanismos de pesquisas, sites, emails, redes sociais e outras plataformas disponíveis na internet, com o objetivo de conectar a sua empresa a potenciais clientes e consumidores, sem esquecer dos atuais, é claro.

Podemos afirmar que um bom plano de marketing digital permitirá com que a sua marca estabeleça um relacionamento instantâneo e imediato com o seu público alvo.

Mas, para que isso seja possível sua empresa deverá conhecer e usar corretamente os inúmeros canais digitais existentes.

Dessa forma, em nosso curso de marketing digital in company será possível aprender como planejar corretamente o plano de ação da sua empresa online, possibilitando atingir milhares de pessoas. Inclusive, será possível segmentar a sua ação digital com base nos interesses do seu público-alvo de maneira muito simples.

Portanto, podemos afirmar que este é o treinamento ideal de marketing digital para a sua empresa, onde será possível criar ações com o objetivo de melhorar a visibilidade e o engajamento da sua marca, produto ou prestação de serviços.

Aprendizado

O curso de marketing digital para empresas têm aulas in company e, dessa forma, seus colaboradores terão uma rápida assimilação do conteúdo abordado e, consequentemente, todas as ações aprendidas neste treinamento poderão ser colocadas em prática imediatamente.

Por ser um treinamento flexível será possível personalizar o curso de marketing digital de acordo com as necessidades do seu negócio.

Inclusive, durante o Curso de Marketing Digital será possível aprender as melhores práticas para:

Além disso, será possível aprender passo a passo a planejar e estruturar completamente a estratégia de Marketing Digital da sua empresa com o uso de inúmeros canais online.

Nossas aulas

As nossas aulas do curso de Marketing Digital são in company e 100%, diretamente na sua empresa. Dessa forma, seus colaboradores não precisarão se deslocar, pois nós vamos até a sua empresa.

Não podemos nos esquecer que nossos especialistas e consultores de marketing digital são experientes e preparados para solucionar todas as dúvidas dos seus colaboradores, garantindo assim, o aprendizado de forma imediata.

Além disso, por aprender, diretamente, com o especialista e consultor de Marketing Digital seus colaboradores terão informações privilegiadas e personalizadas, permitindo uma melhor assimilação do conteúdo abordado, possibilitando, tirar as suas dúvidas na hora.

Durante as aulas do curso de marketing digital serão utilizados exemplos práticos e reais, com uma linguagem simples e de fácil compreensão.

Sendo assim, será possível extrair o máximo de informações para realizar inúmeras ações e campanhas de marketing digital para a sua empresa.

Vantagens

Vantagens - Curso de Marketing Digital para Empresas

Conheça os benefícios e as vantagens deste Curso de Marketing Digital para Empresas:

  • Certificado “Especialista em Marketing Digital”;
  • Instrutor especialista em marketing digital;
  • Aulas personalizadas e 100% práticas;
  • Atendimento todos os dias da semana, com horários flexíveis;
  • Tire as suas dúvidas na hora;
  • Atendimento in company em todo o Brasil.

Instrutor de Marketing Digital in Company

As aulas serão ministradas por especialistas e consultores de marketing digital experientes, com uma extensa vivência no uso das diferentes plataformas digitais. Além disso, eles já ministraram treinamentos, palestras e cursos variados in company em grandes empresas como Ultragaz, Nívea, Revista Caras, Johnson & Johnson, …

Quais são os tipos de marketing digital existentes?

Existem inúmeras plataformas que possibilitam a criação de uma estratégia de marketing digital, seja ele de conteúdo, empresarial ou de relacionamento. Para cada uma dessas estratégias de comunicação e divulgação digital, existe uma forma adequada de fazer a interação e chegar ao seu consumidor final.

Em nosso curso de marketing digital para empresas você conhecerá o inbound marketing, em resumo, é o marketing de atração, onde você irá “atrás” dos seus potenciais clientes, independente de onde eles “estejam”.

Mas, para que isso ocorra existe a necessidade de dar ao seu público-alvo conteúdo relevante e de qualidade, que possam agregar algum tipo de benefício a ele.

Não podemos nos esquecer que algumas ações terão impacto imediato, chegando ao seu potencial consumidor em um piscar de olhos.

Os principais tipos de ações de marketing digital são:

  • otimização de sites;
  • produção de conteúdo digital para páginas web e mídias sociais;
  • email marketing;
  • PPC (Pay Per Click – Pagamento por Clique);

SEO (Search Engine Optimization – Otimização de Sites)

A otimização de sites para os mecanismos de buscas é uma ação que tem por objetivo melhorar o posicionamento de uma página web nos resultados de pesquisas da internet.

Portanto, em nosso curso de Marketing Digital in company, será possível aprender com dar maior visibilidade para a marca da sua empresa ao aparecer nas primeiras posições do Google e dos demais buscadores quando as pessoas pesquisarem por um produto ou prestação de serviço ligado ao seu conteúdo online.

Podemos afirmar que ao otimizar o seu site, com toda a certeza, será possível alavancar as vendas dos seus produtos, ganhando novos clientes segmentados para a sua prestação de serviço e impulsionando a sua marca na internet.

Esse tipo de estratégia digital é ideal para pessoas e empresas que tenham:

  • sites;
  • portais;
  • lojas virtuais;
  • blogs;
  • ou qualquer outra aplicação web.

Produção de conteúdo digital

A produção de conteúdo digital possibilita a promoção, o engajamento e o reconhecimento da sua marca. Esse tipo de ação poderá ser realizado por inúmeros canais digitais como:

  • páginas web (sites, portais, lojas virtuais, blogs, …)
  • redes sociais;
  • email marketing;
  • ebooks;
  • infográficos;
  • e muito mais.

Tudo isso, com o objetivo de gerar:

  • novos leads (contatos);
  • engajamento nas publicações;
  • vendas de produtos;
  • visibilidade da marca;
  • tráfego para o seu site.

Através das aulas do nosso curso de Marketing Digital será possível aprender todos os passos para a criação de um conteúdo de qualidade que irá possibilitar ganhar muito mais visibilidade na internet para a sua empresa.

Links Patrocinados

Os links patrocinados são um tipo de divulgação online paga. Portanto, ao utilizar este tipo de ação digital você pagará para ter um anúncio veiculado nos resultados de buscas da internet, através da aquisição de palavras chaves ou, até mesmo, tendo a exibição desses anúncios em redes sociais, como o Instagram, Facebook, Twitter, entre outros.

Existem vários formatos de anúncios pagos como por exemplo:

  • CPC: é o custo por clique, onde a cada clique no link exibido, o anunciante paga para a plataforma que está veiculando o anúncio;
  • CPM: é o custo por mil impressões. Esse tipo de anúncio é exibido e o anunciante só realizará o pagamento quando atingir mil visualizações;
  • CPA:  é o curso por ação, ou seja, ele só é cobrado quando o usuário realiza alguma ação no site do anunciante;
  • CPV: é o custo por visualização, onde para cada pessoa que ver o anúncio, será pago um valor.

Marketing de Afiliados

É um tipo de publicidade online onde uma plataforma ou pessoa realiza a divulgação de seus produtos ou serviços, em troca de uma comissão, caso a venda seja concretizada.

Email Marketing

O email marketing é uma estratégia “antiga” no marketing empresarial. Esse tipo de de ação é realizado com o envio de emails para pessoas físicas e empresas, com o intuito de divulgação da sua marca, prestação de serviço ou produto. Geralmente, esses emails são coletados dentro da sua própria plataforma, possibilitando gerar leads segmentados.

Esses emails poderão ter informações das mais variadas, como por exemplo:

  • boletins informativos;
  • anúncios de novos produtos;
  • divulgação de novas publicações no site;
  • enfim, poderá ser usado para inúmeras finalidades.

Em nosso treinamento de marketing digital para empresas será possível aprender do zero a criar uma campanha de email marketing, como também, a melhor forma de envio da sua promoção online.

Para quem é recomendado este Curso de Marketing Digital In Company para Empresas

Este Curso de Marketing Digital in Company para empresas, sem dúvida alguma, é recomendado para todas as pessoas, profissionais  e empresas em geral, que desejam aprender as melhores técnicas para promoção e divulgação online e melhorar a visibilidade da sua marca, do seu produto ou prestação de serviços na internet.

Dessa forma, este treinamento in company é indicado para quem possui, ou até mesmo, não tem uma plataforma digital, mas mesmo assim deseja conhecer as melhores práticas de uso do marketing digital e entender como esse tipo de estratégia poderá impulsionar a sua empresa online.

Portanto, este curso de marketing digital é ideal para empresas e profissionais em geral que desejam:

  • Iniciar o aprendizado no Marketing Digital;
  • Atualizar os conhecimentos dos seus colaboradores;
  • E muito mais.

Além disso, ele também é recomendado para:

  • Estudantes e profissionais da área de marketing em geral;
  • Profissionais de pequenas e médias empresas;
  • Empresas de pequeno, médio e grande porte;
  • Desenvolvedores e Programadores Web;
  • Criadores de Conteúdo;
  • Jornalistas;
  • Publicitários.

Inclusive, é uma excelente ferramenta para realizar ações de:

Objetivos do curso de marketing digital para empresas e empreendedores em geral

O Curso de Marketing Digital in company tem o objetivo de trazer para a sua empresa as melhores práticas de planejamento, estratégias, ferramentas, plataformas e exemplos práticos e reais para realizar a comunicação e a venda dos seus produtos e prestação de serviços.

Para isso, vamos trazer informações e estratégias atualizadas para que seja possível implementar de imediato em sua empresa. Além disso, será possível entender o mercado atual e como a sua concorrência se comporta.

Dessa forma, será possível estar sempre um passo a frente da concorrência e aplicando as novas tendências do mercado para realizar a melhor estratégia de marketing para a sua empresa.

Conteúdo Programático do Curso de Marketing Digital in Company para Empresas

Carga Horária: 24 Horas

Conheça todas as etapas de aprendizado do Curso de Marketing Digital in Company para Empresas e saiba como será possível melhorar a visibilidade da sua marca na internet e esteja a frente da concorrência.

Curso de Marketing Digital In Company para Empresas

Neste módulo do curso in company entenda como criar uma estratégia de Marketing Digital para a sua empresa.

Estratégias de Marketing Digital para Empresas

  • Definindo os principais componentes de uma empresa
    • Proposta de Valor
    • Modelo de Negócio
    • Cliente
    • Público-Alvo
    • Análise da Concorrência

Conheça as diversas plataformas de Marketing Digital existentes e saiba qual a melhor para o perfil da sua empresa, neste módulo do curso in company.

  • Gratuitos
    • Busca Orgânica
    • Mídias Sociais
    • Tráfego Direto
    • Tráfego de Referência
    • Email Marketing
  • Anúncios Pagos
    • Links Patrocinados

Neste módulo do curso in company de marketing digital será possível aprender a planejar, estruturar e analisar as campanhas de marketing digital da sua empresa, com o uso de ferramentas gratuitas.

  • Google Analytics
  • Google Search Console
  • Google Ads
    • Planejador de Palavras Chaves
  • Outras ferramentas

Entenda porque o Marketing de Conteúdo é a melhor estratégia para impulsionar e criar engajamento para a sua empresa nas plataformas digitais, neste curso in company.

  • Introdução
    • O que é Marketing de Conteúdo?
    • Porque usar essa estratégia?
  • Como criar um conteúdo digital que prenda a atenção do seu público-alvo
    • Criando uma base de dados segmentada

Neste módulo do curso in company será possível aprender a otimizar sites para os mecanismos de buscas com o uso de estratégias SEO.

  • Introdução
    • O que é SEO
    • Como funcionam os mecanismos de buscas?
    • Como é feita a indexação?
    • CTR
    • Por quê SEO é importante para o meu site?
    • O que é autoridade de domínio (DA)?
    • O que é autoridade de página (PA)?
    • SEO On-Page
    • SEO Off-Page
      • Escolhendo um domínio
    • SEO Local
  • Planejamento
    • Público-Alvo
    • Analisando a concorrência de palavras chaves
      • Ferramentas de Planejamento
        • Planejador de Palavras Chaves
        • Google Trends
        • Outras ferramentas
          • Moz
          • SemRush
          • SEOQuake
    • Analisando a concorrência
    • Estrutura ideal de uma página HTML
  • Estrutura – Analisando e criando uma página web
    • Conteúdo
    • Imagens
    • Título
    • URL
    • Descrição
  • Links
    • Internos
    • Externos
      • Links de Nível 1
      • Links de Nível 2
      • Links de Nível 3
  • Performance
    • Melhorando a velocidade do site
    • Minificando e Compactando HTML, CSS e JS
    • Compactando Imagens
      • Usando o GIMP/Photoshop
    • Cache
    • Google PageSpeed
    • Gtmetrix
  • SEO Local
    • Fundamentos básicos
    • Google Maps
    • Google My Business
    • Bing Business
    • Diretórios Regionais
  • SEO Social
    • Marketing de Conteúdo
    • Redes Sociais
      • Como publicar
      • Recebendo e impulsionando engajamentos
  • Ferramentas de Análise
    • Acompanhando o desempenho
      • Google Analytics
      • Google Search Console

Entenda o porque de usar as mídias sociais para a promoção da sua empresa, produto ou prestação de serviços. Conheça o Marketing de Mídias Sociais (SMM) neste curso in company.

  • Mídias Sociais
    • Instagram
    • Facebook
    • Twitter
    • WhatsApp
    • Pinterest
  • Estratégias de publicação para cada mídia social
    • Gerenciar e criar conteúdo

Neste módulo do curso in company será possível entender o que é e qual a finalidade do Ads para a visibilidade online e a promoção do seu produto e da sua prestação de serviços. Além disso, sua equipe de colaboradores irá aprender como criar uma campanha paga de anúncios digitais.

  • Mídias Sociais
    • Facebook Ads
    • Twitter Ads
    • Instagram Ads
  • Mecanismos de Buscas
    • Google Ads
    • Bing Ads
  • Estratégias de publicação adequada para cada mídia social
    • Gerenciar e criar conteúdo
    • Analisando os resultados
    • Criando um público-alvo

Neste módulo do curso in company será possível aprender a criar campanhas de emails segmentados para a sua empresa, com o uso do email marketing, atingindo de imediato o seu público-alvo.

  • Introdução ao Email Marketing
    • Gerenciar e criar conteúdo
      • Photoshop
      • Illustrator e/ou CorelDraw
      • HTML/CSS
    • Analisando os resultados

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.