Curso de Marketing Digital para Empresas

Preço Sob Consulta

Este curso de Marketing Digital é destinado a todas as empresas, independente do seu porte, que desejam qualificar os seus colaboradores para promoverem a sua marca, produto ou prestação de serviço.

Carga Horária: 14 Horas

Curso de Marketing Digital para Empresas

Este curso de marketing digital é um método acessível, destinados a todas as empresas e pessoas, que desejam aprender como promover produtos, serviços e marcas utilizando inúmeras plataformas e métodos de divulgação online.

Através deste curso será possível desenvolver habilidades para divulgar e alcançar rapidamente os seus potenciais consumidores em independente do lugar ou do momento.

Portanto, podemos afirmar, que é o marketing digital é uma ação de impacto, quase que instantânea, permitindo assim, retorno imediato para o negócio online.

Para que você e sua empresa possam conhecer melhor esse tipo de divulgação online, iremos detalhar nas próximas linhas o que é e quais os tipos de marketing digital existentes para que seja possível realizar o planejamento online para que a marca da sua empresa possa ter maior visibilidade na internet, gastando pouco e muito pouco, mesmo

Inclusive, também, será possível saber como este tipo de ação poderá influenciar o crescimento e a visibilidade da sua empresa e marca, tornando-a muito mais competitiva na internet.

Navegue no sumário abaixo, acesse o assunto desejado e saiba como aproveitar esse tipo de promoção digital, corretamente:

O que é marketing digital?

O marketing digital é uma estratégia de divulgação online similar ao marketing tradicional. Este tipo de ação utiliza os meios eletrônicos como mecanismos de pesquisas, sites, emails, redes sociais e outros canais na internet, com o objetivo de conectar a sua marca a potenciais clientes e consumidores, sem esquecer dos atuais, é claro.

Podemos afirmar que um bom plano de marketing digital permitirá com que a sua marca estabeleça um relacionamento instantâneo e imediato com o seu público alvo.

Mas, para que isso seja possível você deverá usar corretamente os inúmeros canais digitais. Portanto, em nosso curso de marketing digital será possível aprender como planejar corretamente o seu plano de marketing atingindo milhares de pessoas, permitindo inclusive, segmentar a sua ação digital com base em seus interesses.

Portanto, podemos afirmar que esta formação é ideal para você que pensa em criar um blog, vender produtos online, divulgar a sua prestação de serviço ou ter um artigo de sucesso e lido por milhares de pessoas na internet. Com certeza, tudo isso será possível com um pequeno investimento em você mesmo.

Quais são os tipos de marketing digital existentes?

Hoje, há muitas plataformas que possibilitam a criação de uma estratégia de marketing digital, seja ele de conteúdo, empresarial ou de relacionamento. Para cada uma dessas estratégias de comunicação e divulgação digital, existe uma forma adequada de fazer a interação e chegar ao seu consumidor final.

Em nosso curso de marketing digital você conhecerá o inbound marketing, em resumo, o marketing de atração, onde você irá “atrás” dos seus potenciais clientes, independente de onde eles “estejam”.

Não podemos nos esquecer que algumas ações terão impacto imediato, chegando ao seu potencial consumidor em um piscar de olhos.

Os principais tipos de ações de marketing digital são:

  • otimização de sites;
  • produção de conteúdo digital para páginas web e mídias sociais;
  • email marketing;
  • PPC (Pay Per Click – Pagamento por Clique);

Produção de conteúdo digital

A produção de conteúdo digital possibilita a promoção, o engajamento e o reconhecimento da sua marca. Esse tipo de ação poderá ser realizado por inúmeros canais digitais como:

  • páginas web (sites, portais, lojas virtuais, blogs, …)
  • redes sociais;
  • email marketing;
  • ebooks;
  • infográficos;
  • e muito mais.

Tudo isso, com o objetivo de gerar:

  • novos leads (contatos);
  • engajamento nas publicações;
  • vendas de produtos;
  • visibilidade da marca;
  • tráfego para o seu site.

Através das aulas do nosso curso de Marketing Digital sera possível aprender todos os passos para a criação de um conteúdo de qualidade que irá possibilitar ganhar muito mais visibilidade na internet.

Os links patrocinados é um tipo de divulgação online paga. Portanto, ao utilizar este tipo de ação digital você pagará para ter um anúncio veiculado nos resultados de buscas da internet, através da aquisição de palavras chaves ou, até mesmo, tendo a exibição desses anúncios em redes sociais, como o Instagram, Facebook, Twitter, entre outros.

Existem vários formatos de anúncios pagos como por exemplo:

  • CPC: é o custo por clique, onde a cada clique no link exibido, o anunciante paga para a plataforma que está veiculando o anúncio;
  • CPM: é o custo por mil impressões. Esse tipo de anúncio é exibido e o anunciante só realizará o pagamento quando atingir mil visualizações;
  • CPA:  é o curso por ação, ou seja, ele só é cobrado quando o usuário realiza alguma ação no site do anunciante;
  • CPV: é o custo por visualização, onde para cada pessoa que ver o anúncio, será pago um valor.

Marketing de Afiliados

É um tipo de publicidade online onde uma plataforma ou pessoa realiza a divulgação de seus produtos ou serviços, em troca de uma comissão, caso a venda seja concretizada.

Email Marketing

O email marketing é uma estratégia “antiga” no marketing empresarial. Esse tipo de de ação é realizado com o envio de emails para pessoas físicas e empresas, com o intuito de divulgação da sua marca, prestação de serviço ou produto. Geralmente, esses emails são coletados dentro da própria plataforma, possibilitando gerar leads segmentados.

Esses emails poderão ter informações das mais variadas, como por exemplo:

  • boletins informativos;
  • anúncios de novos produtos;
  • divulgação de novas publicações no site;
  • enfim, poderá ser usado para inúmeras finalidades.

Em sua formação de marketing digital você aprenderá do zero a criar uma campanha de email marketing, como também, a melhor forma de envio da sua promoção online.

Objetivo – Curso de Marketing Digital

Nosso curso

Não custa lembrar que o nosso curso de Marketing Digital para empresas é presencial. Ao final desta formação, seus colaboradores terão plenos conhecimentos e condições para criarem campanhas e promoverem seus produtos, sua prestação de serviço ou marca, atingindo e segmentando potenciais clientes.

Nossas aulas

As nossas aulas são 100% práticas, in company, não havendo a necessidade de deslocamento dos seus colaboradores.

Não podemos nos esquecer que nossos professores e consultores de marketing digital são experientes e preparados para solucionar todas as suas dúvidas, garantindo assim, o aprendizado de forma imediata.

A quem se destina o curso

Este curso de Marketing Digital é destinado a todas as pessoas, empresas e profissionais em geral. Independente de possuírem ou não, um site, blog, portal, loja virtual ou qualquer outra aplicação web. Mas, que desejam e necessitam conhecer as melhores práticas para criar campanhas digitais na web.

Vantagens do curso e consultoria de Marketing Digital para a sua empresa

  • Certificado;
  • Aulas presenciais in company e 100% práticas;
  • Atendimento todos os dias da semana, com horários flexíveis;
  • Tire as suas dúvidas na hora;
  • Assessoria pós-curso (3 dias);

Curso de Marketing Digital para Empresas – Conteúdo Programático

Carga Horária: 14 Horas

Introdução

Estratégia de Marketing Digital

  • Definindo os principais componentes de uma empresa
    • Proposta de Valor
    • Modelo de Negócio
    • Cliente
    • Público-Alvo
    • Análise da Concorrência

Canais de Marketing Digital

  • Gratuitos
    • Busca Orgânica
    • Mídias Sociais
    • Tráfego Direto
    • Tráfego de Referência
    • Email Marketing
    • Marketing de Afiliados
  • Anúncios Pagos
    • Links Patrocinados

Marketing de Conteúdo

  • Como planejar o seu conteúdo digital
    • SEO (Search Engine Optimization)
    • SEO On-Page
      • Planejando as palavras chaves e frases de cauda longa
      • Aprendendo a criar um conteúdo otimizado
    • SEO Off-Page
      • Linkbuilding
    • SEO Local

Marketing de Mídia Social

  • Mídias Sociais
    • Instagram
    • Facebook
    • Twitter
    • WhatsApp
    • Pinterest
  • Estratégias de publicação adequada para cada mídia social
    • Gerenciar e criar conteúdo
    • Analisando os resultados

Mídia Paga nas Redes Sociais e Mecanismos de Buscas

  • Mídias Sociais
    • Facebook Ads
    • Twitter Ads
    • Instagram Ads
  • Mecanismos de Buscas
    • Google Ads
  • Estratégias de publicação adequada para cada mídia social
    • Gerenciar e criar conteúdo
    • Analisando os resultados

Email Marketing

  • Introdução ao Email Marketing
    • Gerenciar e criar conteúdo
      • Photoshop
      • Illustrator e/ou CorelDraw
      • HTML/CSS
    • Analisando os resultados

Análise e Planejamento da sua campanha de Marketing Digital

  • Google Analytics
  • Google Search Console
  • Planejador de Palavras Chaves

Conclusão: O curso de marketing digital é ideal para todos os negócios online?

Independente tamanho da empresa, da popularidade da sua marca ou negócio online este curso de marketing digital, com toda a certeza, é ideal para qualquer pessoa ou empresa, que deseja realizar a divulgação online do seu produto ou prestação de serviço.

Na verdade, é uma forma de divulgação de baixo custo, permitindo criar um marketing de relacionamento e estratégico com o objetivo de atrair um maior número de pessoas interessadas em sua prestação de serviços, produtos ou marca, em um curto espaço de tempo.

Utilizando corretamente uma ou um conjunto de ações de marketing online, mesmo que a sua marca não tenha muita visibilidade, com toda a certeza, ele se igualará as grandes marcas e redes existentes.

Inclusive, será possível obter resultados em tempo real, permitindo assim, controlar futuras tomadas de decisões.

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