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Curso de Marketing Digital

R$ 2.280,00 R$ 2.040,00

Parcele em até 06x de R$ 340,00 s/ juros

Este curso de Marketing Digital é o curso EaD ideal para você que necessita de uma solução rápida e prática para se qualificar e promover a sua marca, produto, ou prestação de serviços na internet, com ações de marketing digital com aulas online ao vivo.

Carga Horária: 24 Horas

Curso de Marketing Digital

Este curso de marketing digital tem o objetivo de melhorar os seus conhecimentos na promoção de produtos, serviços e, é claro, da sua marca, com ações inúmeras ações e estratégias de marketing online do básico ao avançado, com aulas à distância (EaD), ao vivo e em tempo real.

Além disso, por ser um curso completo de marketing digital será possível aprender as melhores técnicas de:

  • Benchmarking (Análise de Concorrência);
  • Links Patrocinados (Ads);
  • SEO (Search Engine Optimization);
  • SMM (Social Media Marketing);
  • Email Marketing;
  • e muito mais.

Inclusive, por ser um curso individual de marketing online as aulas poderão ser personalizadas de acordo com as suas necessidades. Ao final deste curso, você irá receber o certificado de “Especialista em Marketing Digital”.

Benefícios do curso de Marketing Digital

Este curso é muito importante e irá ajudar você em sua carreira profissional. Pois, através dele será possível aprender estratégias e inúmeras técnicas de Marketing Digital para serem implantadas de imediato para a sua marca. Além disso, este curso online possibilitará compreender o mercado atual e saber como a sua concorrência se comporta, digitalmente.

Inclusive, os benefícios ao concluir este curso são inúmeros e ao seu término, você irá receber o certificado de conclusão “Especialista em Marketing Digital”, em modelo .pdf, conforme lei nº 9.394, sendo válido e benéfico para:

  • reciclar o seu currículo, melhorando as possibilidades de ingressar no mercado de trabalho;
  • reciclar o seu currículo, melhorando as possibilidades de uma promoção profissional;
  • complementar horas extracurriculares em faculdades;
  • apresentar como prova de títulos em concursos públicos ou em processo seletivo simplificado;
  • progressão funcional para Servidores Públicos;
  • atividades complementares;
  • apresentar e informar pré-requisito em cursos e concursos.

Portanto, este curso EaD de Marketing Digital é ideal para você que deseja aprender diversas técnicas profissionais de divulgação online e melhorar a visibilidade da sua marca, aumentando o faturamento na venda de produtos e serviços.

Importância do Marketing Digital para a sua marca

Atualmente, o planejamento de marketing digital é muito importante sendo uma das principais ferramentas de divulgação para empresas de todos os portes e segmentos. Além disso, é uma alternativa muito mais barata, com um alcance global e rápido perante ao seu público-alvo, em relação ao marketing tradicional.

Inclusive, com o uso do marketing online para a sua marca será possível reduzir custos, atingir um público específico e qualificado. Dessa forma, será possível aumentar as vendas dos seus produtos e serviços

Diferente de qualquer outro tipo de divulgação, ao realizar o planejamento adequado de marketing digital é possível mudar e testar suas estratégias de publicidade online a qualquer momento, mensurar os resultados em tempo real e definir planos de ações segmentados por idade, sexo, localização, renda, … enfim, as variáveis de segmentação são diversas.

Dessa forma, será possível criar uma estratégia estável para o marketing online da sua marca e aprender o comportamento dos seus consumidores e, consequentemente, da sua própria concorrência. Como também, fazer do marketing para a internet um dos principais canais para o crescimento e desenvolvimento do seu negócio.

Portanto, este curso de marketing digital online é o curso EaD ideal para melhorar a presença da sua marca na internet, conquistar novos clientes e melhorar a divulgação da sua empresa, digitalmente.

Marketing Digital e a Web 2.0

Podemos dizer que a internet mudou a maneira de fazer negócios e a web 2.0 trouxe um novo conceito de como as informações digitais são desenvolvidas, armazenadas, distribuídas e influenciadas. E, é claro, sua empresa não pode ficar de fora dessa evolução.

Na verdade, a web 2.0 é um conjunto de ferramentas online que possibilita ao usuário final – melhor dizendo, seu público-alvo -, manipular e interagir de inúmeras maneiras as diversas plataformas digitais existentes com o objetivo de estabelecer um elo com a marca da sua empresa.

Por isso, ter presença online e saber tirar proveito dos recursos digitais existentes é fundamental, para você empreendedor.

Além disso, através do nosso Curso de Marketing Digital você irá aprender um método rápido e muito mais acessível do que o marketing “tradicional”.

Dessa forma, será possível estabelecer laços ágeis e diretos com o seu consumidor final.

Podemos afirmar que através deste curso EaD de marketing online será possível desenvolver habilidades para divulgar e alcançar rapidamente os seus potenciais consumidores a qualquer momento.

Inclusive, podemos afirmar, que o marketing digital é uma ação de impacto, quase que instantânea, permitindo assim, retorno imediato para a sua empresa, seja ela física ou online.

Diferente do marketing tradicional, ao realizar o planejamento adequado para a implantação do marketing digital para a sua empresa, com toda a certeza, será possível ter mais visibilidade na internet, obtendo leads segmentados e gerando mais vendas, gastando pouco e muito pouco mesmo, comparado ao marketing tradicional.

O que é marketing digital?

O marketing digital é uma estratégia de divulgação online similar ao marketing tradicional. Ela é destinada para empresas que desejam melhorar a sua “imagem” na internet, com o uso de inúmeras plataformas digitais e alcançar potenciais clientes rapidamente.

Este tipo de ação utiliza os meios eletrônicos como mecanismos de pesquisas, sites, emails, redes sociais e outras plataformas disponíveis na internet, com o objetivo de conectar a sua empresa a potenciais clientes e consumidores, sem esquecer dos atuais, é claro.

Podemos afirmar que um bom plano de marketing digital permitirá com que a sua marca estabeleça um relacionamento instantâneo e imediato com o seu público alvo.

Mas, para que isso aconteça sua empresa deverá conhecer e usar corretamente os inúmeros canais digitais existentes.

Sendo assim, em nosso curso de marketing digital será possível aprender como planejar corretamente o plano de ação da sua marca na internet, possibilitando atingir milhares de pessoas. Inclusive, será possível segmentar a sua ação digital com base nos interesses do seu público-alvo de maneira muito simples.

Portanto, podemos afirmar que este é o curso ideal de marketing digital com aulas online ao vivo, onde será possível tirar as suas dúvidas automaticamente e criar ações com o objetivo de melhorar a visibilidade e o engajamento da sua marca, produto ou prestação de serviços na internet.

Nosso Curso de Marketing Digital

Este curso online de marketing digital têm aulas online ao vivo e, dessa forma, será possível ter uma rápida assimilação do conteúdo abordado e, consequentemente, todas as ações aprendidas neste curso poderão ser colocadas em prática imediatamente.

Por ser um curso flexível será possível personalizar as aulas curso de marketing digital de acordo com as necessidades da sua marca.

Inclusive, durante o seu curso será possível aprender as melhores práticas para:

Além disso, você aprenderá passo a passo a planejar e estruturar completamente a estratégia de marketing digital para a sua marca com o uso de inúmeros canais online.

Com toda a certeza, você terá muito mais do que um curso. Pois, através da sua formação você terá uma consultoria completa de marketing digital aprofundando os seus conhecimentos e explorando as principais ferramentas de divulgação online para o seu negócio.

Curso de Marketing Digital – Nossas aulas

As nossas aulas online são ideais para você que não tem tempo e deseja ter um curso EaD ao vivo de Marketing Digital e com flexibilidade de dias e horários, para aprender todas as técnicas de divulgação para a internet.

Além disso, as aulas 100% práticas e similares aos cursos presenciais. O diferencial dos nossos cursos online é a possibilidade de realizá-los e acompanhar as aulas por meio de qualquer dispositivo. Permitindo assim, realizar o seu curso de qualquer lugar, em tempo real e, ainda por cima, interagir com o professor e especialista do curso de Marketing Digital.

Inclusive, durante as aulas, com o objetivo de facilitar e garantir o seu aprendizado, o professor irá utilizar uma linguagem simples e de fácil compreensão, trabalhando com exemplos práticos e reais, para transformar as suas aulas em uma verdadeira consultoria online.

Sendo assim, você irá extrair o máximo de informações para realizar a divulgação online do seu negócio neste curso de Marketing Digital online.

Vantagens – Curso de Marketing Digital

Vantagens - Curso de Marketing Digital para Empresas

Conheça os benefícios e as vantagens deste Curso de Marketing Digital Online:

  • Certificado Digital de Conclusão em .pdf  “Especialista em Marketing Digital”;
  • Consultor especialista em Marketing Digital;
  • Curso EaD com aulas online ao vivo (Skype, Hangouts, Meet ou Teamviwer);
  • Aulas 100% práticas;
  • Atendimento todos os dias da semana, inclusive, finais de semana e feriados com horários flexíveis;
  • Tire as suas dúvidas na hora;
  • Assessoria pós-curso (02 horas).

Instrutor do Curso de Marketing Digital

As aulas serão ministradas por especialistas e consultores de marketing digital experientes, com uma extensa vivência no uso das diferentes plataformas digitais. Além disso, eles já ministraram treinamentos, palestras e cursos variados in company em grandes empresas como Ultragaz, Nívea, Revista Caras, Johnson & Johnson, …

Quais são os tipos de marketing digital existentes?

Existem inúmeras plataformas digitais que possibilitam a criação de uma estratégia de marketing digital, seja ele de conteúdo empresarial ou de relacionamento. Para cada uma dessas estratégias de comunicação e divulgação digital, existe uma forma adequada de fazer a interação e chegar ao seu consumidor final.

Em nosso curso de marketing digital você conhecerá o inbound marketing, em resumo, é o marketing de atração, onde você irá “atrás” dos seus potenciais clientes, independente de onde eles “estejam”. Dessa forma, você irá permitir com que eles cheguem até você, rapidamente.

Mas, para que isso ocorra existe a necessidade de dar ao seu público-alvo conteúdo relevante e de qualidade, que possam agregar algum tipo de benefício a ele.

Não podemos nos esquecer que algumas ações terão impacto imediato, chegando ao seu potencial consumidor em um piscar de olhos.

Os principais tipos de ações de marketing digital são:

SEO (Search Engine Optimization – Otimização de Sites)

A otimização de sites para os mecanismos de buscas é uma ação de marketing digital que tem por objetivo melhorar o posicionamento de uma página web nos resultados de pesquisas da internet.

Portanto, em nosso curso de marketing digital, será possível aprender como dar maior visibilidade para a marca da sua empresa ao aparecer nas primeiras posições do Google e dos demais buscadores quando as pessoas pesquisarem por um produto ou prestação de serviço ligado ao seu conteúdo online.

Podemos afirmar que ao otimizar o seu site, com toda a certeza, será possível alavancar as vendas dos seus produtos, ganhando novos clientes segmentados para a sua prestação de serviço e impulsionando a sua marca na internet.

Esse tipo de estratégia online de marketing digital é ideal para pessoas e empresas que tenham:

  • sites;
  • portais;
  • lojas virtuais;
  • blogs;
  • ou qualquer outra aplicação web.

Social Media Marketing (SMM)

Fazer uso das redes sociais é uma ação estratégica de marketing digital para conquistar o seu futuro cliente. Portanto, ao longo do curso de marketing online será possível conhecer estratégias de Social Media Marketing (SMM) ou Marketing de Mídias Sociais para com foco no seu negócio  e na sua marca.

O SMM (Social Media Marketing) é um tipo de campanha digital com foco no uso das redes sociais com o objetivo de criar conteúdo relevante para o usuário e, consequentemente, torná-lo um potencial consumidor da sua marca, produto ou prestação de serviço.

As redes sociais hoje, possibilitam nos conectar rapidamente com o nosso público-alvo, permitindo assim, construir a sua marca rapidamente, desde que usada de forma correta.

Inclusive, ao fazer uso do Social Media Marketing é possível direcionar tráfego segmentado para a sua página web, aumentando a venda dos seus produtos ou prestação de serviços.

É claro, que ao longo do curso, não iremos transformar o perfil da sua empresa em um balcão de anúncios e sim produzir conteúdo de qualidade que possa agregar informações úteis aos seus seguidores, fidelizando a sua marca.

Com toda a certeza, estar presente nas plataformas de mídias sociais é um forma de encurtar o caminho de comunicação com o seu cliente. Possibilitando usá-las como um canal de relacionamento da sua empresa com o seu consumidor final.

Dessa forma, podemos destacar as seguintes plataformas de mídias digitais:

  • Twitter;
  • Reddit;
  • Tumblr;
  • Instagram;
  • Facebook;
  • Snapchat;
  • Youtube;
  • Pinterest.

Existem muitas outras plataformas também, cada uma com as suas próprias características. Dessa forma, ao realizar este curso de marketing digital será possível avaliar qual a melhor plataforma de mídia social para a expansão da sua marca e produzir conteúdo valioso e de extrema qualidade para o seu consumidor.

Produção de Conteúdo Digital

A produção de conteúdo digital possibilita a promoção, o engajamento e o reconhecimento da sua marca. Esse tipo de planejamento é um dos pilares do marketing digital, atualmente, e poderá ser realizado por inúmeros canais digitais como:

  • páginas web (sites, portais, lojas virtuais, blogs, …)
  • redes sociais;
  • email marketing;
  • ebooks;
  • infográficos;
  • e muito mais.

Tudo isso, com o objetivo de gerar:

  • novos leads (contatos);
  • engajamento nas publicações;
  • vendas de produtos;
  • visibilidade da marca;
  • tráfego para o seu site.

Através das aulas de marketing digital será possível aprender todos os passos para a criação de um conteúdo de qualidade e relevante que irá possibilitar a sua marca ganhar muito mais visibilidade na internet.

Links Patrocinados

Os links patrocinados são um tipo de divulgação online paga. Portanto, ao utilizar este tipo de ação no marketing digital você pagará para ter um anúncio veiculado nos resultados de buscas da internet, através da aquisição de palavras chaves ou, até mesmo, tendo a exibição desses anúncios em redes sociais, como o Instagram, Linkedin, Facebook, Twitter, entre outros.

Existem vários formatos de anúncios pagos como por exemplo:

  • CPC: é o custo por clique, onde a cada clique no link exibido, o anunciante paga para a plataforma que está veiculando o anúncio;
  • CPM: é o custo por mil impressões. Esse tipo de anúncio é exibido e o anunciante só realizará o pagamento quando atingir mil visualizações;
  • CPA:  é o custo por ação, ou seja, ele só é cobrado quando o usuário realiza alguma ação no site do anunciante;
  • CPV: é o custo por visualização, onde para cada pessoa que ver o anúncio, será pago um valor.

Marketing de Afiliados

É um tipo de publicidade online onde uma plataforma ou pessoa realiza a divulgação de seus produtos ou serviços, em troca de uma comissão, caso a venda seja concretizada.

Email Marketing

O email marketing é uma estratégia “antiga” no marketing empresarial. Esse tipo de de ação é realizado com o envio de emails para pessoas físicas e empresas, com o intuito de divulgação da sua marca, prestação de serviço ou produto. Geralmente, esses emails são coletados dentro da sua própria plataforma, possibilitando gerar leads segmentados.

Esses emails poderão ter informações das mais variadas, como por exemplo:

  • boletins informativos;
  • anúncios de novos produtos;
  • divulgação de novas publicações no site;
  • enfim, poderá ser usado para inúmeras finalidades.

Em nosso curso de marketing digital será possível aprender do zero a criar uma campanha de email marketing, como também, a melhor forma de envio da sua promoção online.

Para quem é recomendado este Curso de Marketing Digital Online

Este Curso de Marketing Digital, sem dúvida alguma, é recomendado para todas as pessoas, profissionais e empresas em geral, que desejam aprender as melhores técnicas para promoção e divulgação online e melhorar a visibilidade da sua marca, do seu produto ou prestação de serviços na internet, com ações de marketing para a internet.

Dessa forma, este curso online é indicado para quem possui, ou até mesmo, não tem um negócio, mas mesmo assim deseja conhecer as melhores práticas de uso do marketing digital e entender como esse tipo de estratégia poderá impulsionar a venda de produtos e serviços online.

Portanto, este curso de marketing digital é ideal para empresas e profissionais em geral que desejam:

  • Iniciar o aprendizado no Marketing Digital;
  • Atualizar os conhecimentos dos seus colaboradores;
  • E muito mais.

Além disso, ele também é recomendado para:

  • Estudantes e profissionais da área de marketing em geral;
  • Profissionais de empresas de pequeno, médio e grande porte;
  • Desenvolvedores e Programadores Web;
  • Criadores de Conteúdo;
  • Jornalistas;
  • Publicitários.

Inclusive, é uma excelente ferramenta para realizar ações de:

Conteúdo Programático – Curso de Marketing Digital Online

Carga Horária: 24 Horas

Conheça todas as etapas de aprendizado deste Curso de Marketing Digital Online e saiba como será possível melhorar a visibilidade da sua marca na internet e esteja a frente da concorrência.

Curso de Marketing Digital Online

Neste módulo do curso EaD de marketing digital você entenderá como criar uma estratégia de publicidade online para a sua marca.

Estratégias de Marketing Digital

  • Definindo os principais componentes de uma empresa
    • Proposta de Valor
    • Modelo de Negócio
    • Cliente
    • Público-Alvo
    • Análise da Concorrência

Conheça as diversas plataformas de Marketing Digital existentes e saiba qual a melhor para o perfil da sua empresa, neste módulo do curso.

  • Gratuitos
    • Busca Orgânica
    • Mídias Sociais
    • Tráfego Direto
    • Tráfego de Referência
    • Email Marketing
  • Anúncios Pagos
    • Links Patrocinados

Neste módulo do seu curso EaD será possível aprender a planejar, estruturar e analisar as campanhas de marketing da sua empresa, com o uso de ferramentas gratuitas.

  • Google Analytics
  • Google Search Console
  • Google Ads
    • Planejador de Palavras Chaves
  • Outras ferramentas

Entenda porque o Marketing de Conteúdo é a melhor estratégia para impulsionar e criar engajamento para a sua empresa nas plataformas digitais.

  • Introdução
    • O que é Marketing de Conteúdo?
    • Porque usar essa estratégia?
  • Como criar um conteúdo digital que prenda a atenção do seu público-alvo
    • Criando uma base de dados segmentada

Neste módulo do curso online será possível aprender a otimizar sites para os mecanismos de buscas com o uso de estratégias SEO. O marketing de busca é uma das principais ações de marketing digital para a sua marca.

  • Introdução
    • O que é SEO
    • Como funcionam os mecanismos de buscas?
    • Como é feita a indexação?
    • CTR
    • Por quê SEO é importante para o meu site?
    • O que é autoridade de domínio (DA)?
    • O que é autoridade de página (PA)?
    • SEO On-Page
    • SEO Off-Page
      • Escolhendo um domínio
    • SEO Local
  • Planejamento
    • Público-Alvo
    • Analisando a concorrência de palavras chaves
      • Ferramentas de Planejamento
        • Planejador de Palavras Chaves
        • Google Trends
        • Outras ferramentas
          • Moz
          • SemRush
          • SEOQuake
    • Analisando a concorrência
    • Estrutura ideal de uma página HTML
  • Estrutura – Analisando e criando uma página web
    • Conteúdo
    • Imagens
    • Título
    • URL
    • Descrição
  • Links
    • Internos
    • Externos
      • Links de Nível 1
      • Links de Nível 2
      • Links de Nível 3
  • Performance
    • Melhorando a velocidade do site
    • Minificando e Compactando HTML, CSS e JS
    • Compactando Imagens
      • Usando o GIMP/Photoshop
    • Cache
    • Google PageSpeed
    • Gtmetrix
  • SEO Local
    • Fundamentos básicos
    • Google Maps
    • Google My Business
    • Bing Business
    • Diretórios Regionais
  • SEO Social
    • Marketing de Conteúdo
    • Redes Sociais
      • Como publicar
      • Recebendo e impulsionando engajamentos
  • Ferramentas de Análise
    • Acompanhando o desempenho
      • Google Analytics
      • Google Search Console

Entenda o porque de usar as mídias sociais para a promoção da sua empresa, produto ou prestação de serviços. Conheça o Marketing de Mídias Sociais (SMM) neste curso de marketing digital.

  • Mídias Sociais
    • Instagram
    • Facebook
    • Twitter
    • WhatsApp
    • Pinterest
  • Estratégias de publicação para cada mídia social
    • Gerenciar e criar conteúdo

Quer saber o que é e qual a finalidade do Ads para a visibilidade do seu negócio online e a promoção do seu produto e da sua prestação de serviços? Aprenda como criar uma campanha paga de anúncios digitais e esteja em evidência sempre.

  • Mídias Sociais
    • Facebook Ads
    • Twitter Ads
    • Instagram Ads
  • Mecanismos de Buscas
    • Google Ads
    • Bing Ads
  • Estratégias de publicação adequada para cada mídia social
    • Gerenciar e criar conteúdo
    • Analisando os resultados
    • Criando um público-alvo

Aqui, você aprenderá a criar campanhas de emails segmentados para a sua marca, com o uso do email marketing, atingindo de imediato o seu público-alvo.

  • Introdução ao Email Marketing
    • Gerenciar e criar conteúdo
      • Photoshop
      • Illustrator e/ou CorelDraw
      • HTML/CSS
    • Analisando os resultados

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