São Paulo, SP 24/6/2021 – Conhecer o tamanho das nanopartículas do vírus é essencial para o desenvolvimento do material mais adequado.

Parcerias assim além de fortalecer a marca da instituição ainda dissemina conhecimento sobre proteção e cuidados para todos

O Coronavírus continua circulando e a manutenção das medidas preventivas é fundamental. Usar máscara de proteção e manter os cuidados básicos de higiene são medidas imprescindíveis enquanto perdurar a pandemia.

O cuidado é pessoal, mas os benefícios da utilização do equipamento são coletivos: ao utilizar as máscaras descartáveis, além de se proteger contra o vírus que pode estar circulando no ar a sua volta, evita a transmissão aos demais.

O Corona vírus continua circulando e o tamanho das nanopartículas do vírus é essencial para o desenvolvimento do material mais adequado, pois para que a proteção aconteça é primordial evitar que o vírus fique suspenso no ar e, dessa forma, contamine as pessoas pela respiração.

A empresa Grandesc atua no mercado há mais de 36 anos oferecendo produtos de cuidado e proteção. Sabendo dessa responsabilidade social, se juntou em parceria com Hugo Fernandes, Biólogo e Professor da UECE, e realizou a doação de 3.000 máscaras para a CUFA CEARA.

De acordo com Brunno Bertozzi, Diretor de Marketing da Grandesc: “Parcerias assim além de fortalecer a marca da instituição ainda dissemina conhecimento sobre proteção e cuidados neste tempo tão difícil, é preciso criar cada vez mais conteúdo com referências do segmento para manter a população informada.”

Neste momento é importante lembrar que unidos e unidas somos mais fortes e que a democratização do cuidado e proteção para todos é o caminho mais eficaz para a solução das questões mais complexas.

A Central Única das Favelas, CUFA-CE, é uma organização brasileira reconhecida nacional e internacionalmente nos âmbitos sociais e culturais. O Preto Zezé, Presidente Nacional da Organização, recebeu as 3.000 máscaras e ele comentou que ficou feliz em saber que serão distribuídas junto com cestas básicas para profissionais da saúde da comunidade e para a equipe dele.

A empresa Grandesc e o biólogo Hugo Fernandes sabendo da importância de permitir o acesso ao uso de máscaras para todos, não podia deixar de realizar essa ação e distribuir esse equipamento de proteção do Corona vírus.

Website: https://www.grandesc.com.br/

Deixe o seu comentário