4/6/2020 –

Este ano, a campanha arrecada mais do que agasalhos porque, em função da pandemia do novo Coronavírus, as dificuldades sociais tendem a aumentar. Meta é recolher roupas, cobertores, alimentos e itens de higiene para a SPAAN -Sociedade Porto-Alegrense de Auxílio aos Necessitados

Está aberta a Campanha do Agasalho – SEPRORGS 2020. Este ano, a campanha recolherá donativos não apenas de roupas e cobertores, mas também de materiais de higiene e alimentos, sendo que todo o montante arrecadado será encaminhado para a SPAAN -Sociedade Porto-Alegrense de Auxílio aos Necessitados, instituição que tem sido, tradicionalmente, beneficiada por ações solidárias realizadas pelo SEPRORGS ao longo dos anos.

Este ano, a Campanha arrecada mais do que agasalhos porque, em função da pandemia do novo Coronavírus, as dificuldades sociais tendem a aumentar. Assim, mais do que aplacar o frio, é preciso atuar com ainda mais afinco no suprimento de outras necessidades, como o combate à fome e o auxílio a pessoas que precisam de apoio nas questões de higiene para se manterem seguras e saudáveis.

“Se cada um de nós fizer um pouco, o esforço de todos resultará em muito. A integração, o trabalho conjunto, as ações voltadas ao favorecimento de toda a sociedade estão no cerne da atuação do SEPRORGS, e isso se reflete em projetos como a Campanha do Agasalho 2020”, afirma o presidente da entidade, Rafael Krug.

Para ajudar, basta entrar em contato com o SEPRORGS para receber informações sobre como entregar os donativos. Informações pelo e-mail comunicacao@seprorgs.org.br ou telefone (51) 3311-5533.

Influenciador digital e amante da tecnologia. Quer saber como ter um negócio lucrativo na internet? Então, siga o meu perfil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *