19/6/2020 – Comece a tratar das mãos aos primeiros sinais de envelhecimento

Com transmissão pelo YouTube da startup, início está previsto para às 14h deste sábado

Neste sábado, 20 de junho, a partir das 14h, a Missão Covid ─ health tech sem fins lucrativos que conta com mais de 1200 médicos voluntários e já realizou cerca de 60 mil atendimentos de pacientes com sintomas de COVID-19 ─ promove um evento online, no seu canal no YouTube para debater como será o futuro pós-pandemia a partir de 5 pilares da saúde: Física, Mental, Espiritual, Financeira e Social.

Devido ao sucesso das lives realizadas no Instagram da Missão Covid, os fundadores da startup (o cardiologista Leandro Rubio, o oncologista Raphael Brandão, Cristiano Kanashiro, da consultoria de inovação digital GO.K, e Carlos Franchi Junior, alto executivo de TI), decidiram ampliar as trocas obtidas por lá e criaram uma programação em um formato especial para o YouTube para que a repercussão dos tópicos e a troca fosse ainda mais intensa e ininterrupta, já que o encontro terá 5 horas de conhecimento compartilhado.

A agenda está especial e tem a confirmação de grandes nomes, como Tadashi Kadomoto, terapeuta transpessoal, professor e autor dos livros “Ninguém tropeça em Montanha”, “Da razão ao coração”, “Meu livro da consciência”, “O mestre do impossível” e “Um compromisso por dia”; Caio Carneiro, pai empreendedor, palestrante, investidor e autor de dois best-sellers, entre eles o “Seja foda!”; Junior Borneli, fundador da StartSe, Linkedin Top Voice e TEDx Speaker e Ana Laura Magalhães, sócia da XP Investimentos, influenciadora digital (@explicaana); além dos próprios fundadores.

“Nosso projeto vai além de atender pacientes que suspeitam estar com COVID-19 via Telemedicina. Também provemos dicas de como ser uma pessoa mais saudável, bem-estar, espiritualidade, empatia e solidariedade em nossos canais. Queremos impactar positivamente as pessoas não só pela Medicina, mas, sobretudo, pelo fazer o bem ao próximo, conta Leandro Rubio.

Agenda:
Missão Covid: um novo amanhã

Link de acesso: www.YouTube.com/MissãoCovidBrasil
Início do evento: 14h

Saúde Física
– 14h – Um novo mundo pós-pandemia
Dr. Leandro Rubio – Médico Cardiologista / Fundador da Missão Covid

– 14h20 – Novo conceito de saúde
Dr. Raphael Brandão – Médico Oncologista / Fundador da Missão Covid

– 14h40 – Conheça o projeto e as novidades da Missão Covid
Cristiano Kanashiro – CEO & Fundador da GO.K e investidor anjo / Fundador da Missão Covid

Saúde Mental
– 14h50 – Como administrar a ansiedade durante a pandemia
Tadashi Kadomoto – Terapeuta transpessoal e professor. Pelos seus cursos e vivências já passaram mais de 100 mil pessoas. Autor dos livros “Ninguém Tropeça em Montanha”, “Da Razão ao Coração”, “Meu livro da Consciência”, “O Mestre do Impossível” e “Um compromisso por dia”. Ministra cursos e workshops em todo o Brasil, além de prestar consultorias individuais e para empresas.

Saúde Profissional / Financeira
– 15h30 – Mentalidade para o progresso
Caio Carneiro – Pai, empreendedor, palestrante e investidor, é autor de “SEJA FODA!”, livro de negócios mais vendido do ano. Referência dentro da Venda Direta, é acompanhado por mais de 1.5 milhão de pessoas em suas redes sociais.

– 16h – Novos Começos através do Empreendedorismo
Junior Borneli – Fundador da StartSe, Linkedin Top Voice e TEDx Speaker
Trabalha diariamente para provocar novos começos na vida das pessoas.

– 16h30 – Como reestruturar suas finanças impactadas pela pandemia
Ana Laura Magalhães – fundadora do @explicaana e sócia da XP

Saúde Espiritual
– 17h – Como encontrar o seu propósito de vida?
Taci Carvalho – Mentora Existencial, Especialista em descobrimento de propósito, Referência em alinhamento de vida e missão.

Saúde Social
– 17h40 – Empoderamento da Mulher do Século XXI
Shirley Fernandes – Fundadora e CEO da N1 IT, Partner Coaching Program e idealizadora do projeto Mulheres Rockets.

– 18h – Como inovar com ações de impacto social?
Mundano – Grafiteiro e criador do projeto Pimp My Carroça e do app Cataki

– 18h20 – Superando os desafios para um novo amanhã
Marcos Rossi – Palestrante, nasceu sem braços e pernas, mas nunca deixou de sonhar e realizar. É autor do livro “O que é impossível para você?”

– 18h50 – Encerramento Dr. Leandro Rubio

Website: https://missaocovid.com.br/

Influenciador digital e amante da tecnologia. Quer saber como ter um negócio lucrativo na internet? Então, siga o meu perfil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *