São Paulo – SP 28/7/2020 – A fama sempre atraiu as pessoas de todos as classes. As redes sociais afloraram isso, porque de certa forma, a pessoa só depende dela para crescer.
Evandro Laone, empresário da Apresentadora e Musa Fitness Juju Salimeni, lança projeto para ensinar a Profissão de Digital Influencer.
O mercado de Influenciadores Digitais nunca esteve tão em evidência e aquecido, com o advento da necessidade de trabalho em Home Office e o aumento do desemprego, a internet se tornou praticamente a única saída para pessoas empreenderem. Com isso, cada vez mais, surgem novos perfis entregando conteúdo e entretenimento através das Redes Sociais. Com esse movimento, o que mais se procura na Web são cursos e tutoriais que ensinem os primeiros passos para quem deseja se tornar um Digital Influencer, e quem sabe, atingir sucesso e fama.
E por falar em fama, é isso de fato que tem ditado o comportamento dessa nova geração, não tem idade ou gênero, a possibilidade de ficar famoso, aparecer em sites da internet e ser contratado por grandes marcas, tem feito muitas pessoas se aventurarem nas redes sociais e procurar um modelo que funcione.
“A fama sempre atraiu as pessoas, de todos as classes. As redes sociais afloraram mais isso, porque de certa forma, a pessoa só depende dela para crescer” diz Evandro Laone, o criador do Método Eu Influencer.
E claro que as Marcas estão de olho nesse movimento.
Uma recente pesquisa, feita pela Youpix, divulgou resultados da segunda edição da pesquisa de Marketing de Conteúdo e influenciadores.
De acordo com o levantamento, 68% das empresas consideram o Marketing de Influência estratégico para seu negócio e 69% entende que esta modalidade de marketing traz resultados diferentes de qualquer outro tipo de comunicação.
Em 2017, quando a primeira pesquisa foi realizada, 36% das empresas investiam até R$ 100 mil por ano. Já em 2019, 40% das empresas passaram a concentrar de R$ 100 mil a 700 mil em Marketing de Influência. O estudo também revela otimismo das marcas em relação ao segmento, já que 56% delas afirmam que vão investir mais em 2019 do que no ano anterior.
Além disso, outro dado interessante foi a mudança na maneira como esse budget é investido. Em 2017, a maior parte do investimento era direcionado a remunerar o trabalho das agências de publicidade ou de influência. Em 2019, o maior investimento acontece na produção e criação de conteúdo.
E é nisso que Evandro Laone, criador do Método Eu Influencer, tem ganhado destaque e notoriedade nacional. CEO da Alobela, uma das empresas que mais investiram em Influenciadores Digitais nos últimos 5 anos, Evandro também ajudou em centenas de carreiras que hoje são sucessos no mercado nacional e internacional. Atualmente, Evandro é empresário da apresentadora Juju Salimeni, sucesso nas Redes Sociais, mais de 15 milhões de seguidores e considerada a Musa Fitness do Brasil.
“Qualquer pessoa pode e deveria se tornar uma autoridade nas redes sociais vivendo da sua paixão, assim a gente acelera o desenvolvimento da sociedade, compartilhando conhecimento e vivência, algo que a faculdade não ensina. O Método Eu Influencer mostra exatamente isso, como a pessoa que deseja trilhar esse caminho de conduzir a sua carreia, para que de fato ela tenha sucesso, fama, e claro, chame a atenção da Marcas”.
Evandro ainda está lançando uma semana inteira de conteúdos grátis, que se chama “Semana da Influência”, que vai de 03 de agosto até 10 de agosto de 2020. “A ideia é que a pessoa que não tem condição de pagar, receba a orientação que precisa e comece certo, sem contar que nas minhas redes sociais eu já entrego conteúdo gratuito e relevante quase que diariamente”.
Para acessar a Semana da Influência, basta acessar o site: https://evandro.portaldainfluencia.com.br/bora, fazer o cadastro com seu e-mail e acessar o conteúdo.
O Instagram do Evandro é o @evandrolaone.