São Paulo/SP 11/11/2020 – Obra reúne uma coletânea de teorias de especialistas com um guia, criado pela própria autora, para que instituições tenham uma comunicação mais sustentável.

Liv Soban é jornalista, mestre em Comunicação e Marketing pela UCA (University for Creative Arts) e lança “Sociedade na Nuvem” pela Editora Letramento

O número de usuários de internet no Brasil e nas mídias sociais cresce a cada ano. Segundo relatório das empresas We are Social e Hootsuite, em janeiro deste ano havia 150,4 milhões de usuários de internet, registrando um aumento 6% entre 2019 e 2020. Já nas mídias sociais, são 140 milhões de usuários (aumento de 8,2% em relação ao estudo anterior).

Com este número cada vez maior de usuários, comunicar-se nas mídias sociais sem ofender nem ser criticado é um grande desafio para as marcas entenderem o cenário que o potencial público se encontra e sua contextualização. Tanto para o desenvolvimento de campanhas ou de qualquer simples mensagem, objetivando que todos estejam dentro de um mesmo entendimento e interpretação.

Pensando neste contexto, Liv Soban, que é jornalista e mestre em Comunicação e Marketing pela UCA (University for Creative Arts), lançou “Sociedade na Nuvem”, seu primeiro livro pela Editora Letramento. A obra reúne uma coletânea de teorias de especialistas com um guia, criado pela própria autora, para que instituições tenham uma comunicação mais sustentável.

A escritora estudou uma série de teorias e de campanhas publicitárias de marcas reconhecidas mundialmente. Para orientar gestores de pequenas e médias empresas, além de estudantes e demais interessados em comunicação e marketing, Liv Soban oferece o guia que tem por objetivo evitar gargalos comunicacionais e perda da essência das empresas.

“Você ou sua empresa percorre um caminho de construção com quem quer falar ou de destruição? É o que você vai descobrir neste livro!”, revela a escritora.

A obra está disponível para compra no link: bit.ly/sociedadenanuvem.

Sobre a escritora – Liv Soban é jornalista, mestre em Comunicação e Marketing pela UCA (University for Creative Arts) e agora escritora! Há 15 anos, constrói estratégia de marcas, planos de marketing, comunicação e comercial em diversos segmentos. Atua também como relacionamento e portavoz de empresas. É apaixonada por pessoas, pets e vinho. Sua religião é a empatia. Acredita no amor e tem como foco colocar este sentimento em tudo que faz. Proprietária da Agência Liv 360º, se formou na Cásper Líbero e fez cursos na área de comunicação na FGV, IBMEC, USP, Copenhagen Business School e London School Of Design and Marketing.

Website: http://bit.ly/sociedadenanuvem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *