Goiânia, GO 18/6/2020 – Impulsionados pela quarentena, pedidos no e-commerce brasileiro cresceram 132,8% em maio, diz pesquisa

Por que tentar reinventar a roda se as plataformas de e-commerce podem auxiliar nas estratégias de vendas? Independentemente do tamanho do negócio, os custos com divulgação e venda são diluídos nesses canais, além de aumentar a visibilidade dos produtos e serviços nos buscadores da internet. Empreender no e-commerce torna-se cada vez mais uma decisão bastante lúcida e assertiva.

Por que tentar reinventar a roda se as plataformas de e-commerce podem auxiliar nas estratégias de vendas?

Independentemente do tamanho do negócio, pequena ou grande empresa, os custos com marketing, divulgação e venda são diluídos nos sistemas de comissionamento dos marketplaces, além disso aumenta a visibilidade dos produtos ou serviços nos buscadores da internet.

Segundo Allan Gavioli, da Infomoney: “impulsionados pela quarentena, pedidos no e-commerce brasileiro cresceram 132,8% em maio, diz pesquisa” (clique aqui e veja o artigo completo).

Uma dica aos empreendedores é conhecer as maiores vantagens de uma plataforma E-commerce:

1. Funcionamento em tempo integral
Lojas físicas têm horário de funcionamento, hora para abrir e hora para fechar. No e-commerce, por outro lado, o negócio fica aberto 24 horas por dia, durante os 7 dias da semana, o que significa que nunca perderá uma venda por estar com as portas fechadas ou por que não tinha vendedor disponível.

2. Inexistência de fronteiras
Para o e-commerce: não existem barreiras geográficas. O poder de alcance de um negócio físico é, geralmente, municipal ou regional. Sendo assim, pode-se concluir que outra vantagem do e-commerce está no fato de as lojas virtuais atingirem consumidores do país inteiro, ou seja, uma gama de mais de 200 milhões de habitantes como público alvo.

3. Opções de pagamento
Ao integrar um negócio com um intermediador marketplace as formas de pagamentos vão desde o boleto bancário até o débito automático ou parcelamentos a perder de vista sem juros. Assim, aumentam as chances de venda.

4. Facilidades de acesso
Outra enorme vantagem do e-commerce é o fato de ele poder ser acessado de qualquer lugar por um cliente. Se uma pessoa está em casa vendo as novidades pela rede social, ela pode se deparar com um anúncio e comprar em poucos minutos, em poucos cliques, no conforto do lar.

Como o número de clientes que fazem compras no ambiente online está só aumentando, ainda mais com a pandemia atual, ter um e-commerce pode realmente valer muito a pena e ser um negócio lucrativo. Empreender no e-commerce torna-se cada vez mais uma decisão bastante lúcida e assertiva.

A Ecoclã Biotecnologia é uma indústria que trabalha apenas com produtos atóxicos, na linha de produção utiliza somente matérias-primas sustentáveis, buscando soluções ecológicas.

Produtos de fabricação própria:

ECOMIX G® (Linha para remediação ambiental utilizada com a finalidade de redução de carga orgânica em ETE, rios, lagos, tanques de produção e mananciais contaminados. Além disso, é um digestor orgânico, utilizado na limpeza de caixas de gordura, fossas, desobstrução de tubulações, ralos e pias, prevenção de entupimentos, eliminação de maus odores dentre outras funções).

ECOMIX MAX® (Linha concentrada exclusiva para neutralização de maus odores em plantas industriais e áreas adjacentes. Utilizado também em hotéis, pousadas, condomínios, canis, lanchonetes, restaurantes e lugares que necessitam maior controle de odores).

ECOMIX HELP® (Linha sequestrante de maus odores – Pronto Uso. Apresenta substâncias capazes de neutralizar e/ou reduzir, de forma imediata, a percepção de odores desagradáveis, perfumando o local).

Seja um Parceiro da empresa ECOCLÃ , revendendo a Linha Ecomix ®. Condições exclusivas para REVENDAS e PRESTADORES DE SERVIÇOS

Website: https://ecocla.com.br/loja/

Influenciador digital e amante da tecnologia. Quer saber como ter um negócio lucrativo na internet? Então, siga o meu perfil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *