São Paulo, SP 22/10/2020 –

A filial de Campo Grande, que este ano completa 11 anos, é responsável pela área de recuperação de crédito do escritório Nelson Wilians.

Com o objetivo de ampliar suas atividades em Mato Grosso do Sul e oferecer mais conforto a seus clientes e colaboradores, a filial do Nelson Wilians Advogados, em Campo Grande, está em nova sede.

“Nos mudamos para esse prédio em janeiro, por conta da pandemia a inauguração oficial está sendo agora, após aprovação do projeto de biossegurança contra a COVID 19”, explica Giovanna Paliarin Castellucci, sócia diretora do NWADV-MS.

A nova sede está localizada na Rua Goiás, 461 (Jardim dos Estados). Com 2.500 m², tem capacidade para até 500 profissionais altamente qualificados e utiliza tecnologia de ponta. Mesmo com a inauguração, porém, a maior parte da equipe do escritório permanece em home office.

A filial de Campo Grande, que este ano completa 11 anos, é a responsável pela área de recuperação de crédito do escritório Nelson Wilians.

“No ano passado fundamos a NW Soluções, empresa de cobrança do NW Group, instalada nesse mesmo endereço”, acrescenta Giovanna. “O objetivo é sermos a melhor e a maior empresa de cobrança do Brasil e, com isso, criar outros postos de trabalho em MS.”

Com filiais em todas as capitais e representação na América Latina, Ásia e Europa, o Nelson Wilians Advogados é o maior escritório de advocacia do país, com cerca de 12 mil clientes e 500 mil processos ativos em sua carteira.

Website: http://www.nwadv.com.br

Deixe o seu comentário