São Paulo, SP 17/6/2020 –

Tecnologia entrega resultados em até 12 meses

Com os aparelhos fixos convencionais, o alinhamento dos dentes pode demorar anos, sem previsão de quando os resultados aparecerão, além de proporcionar uma estética indesejável durante todo o tratamento por conta dos metais.

Para isso, marcas de alinhadores invisíveis apareceram no mercado odontológico para proporcionar uma experiência mais rápida e moderna para quem quer alinhar o dentes sem o uso dos procedimentos tradicionais. Como a Smilink , marca brasileira criada em 2018 que, através do uso da tecnologia 3D, entrega produtos modernos e estéticos, com rapidez nos resultados e um preço acessível, sem que seus clientes se submetam ao uso do aparelho fixo e evitando visitas desnecessárias ao consultório através de tecnologia.

Com a tecnologia dos alinhadores, as consultas para manutenção ocorrem a cada dois meses,já que a troca das placas é feita pelo próprio paciente, que pode remover os alinhadores quando necessitar, facilitando na hora de comer e higienizar os dentes. Os tratamentos duram de 4 a 12 meses e entregam resultados antes mesmo do final do processo, a partir do uso correto dos produtos.

“Conheci a tecnologia dos alinhadores transparentes por experiência própria, uma vez que usei aparelho fixo na adolescência, mas precisei buscar uma nova forma de alinhar novamente os dentes depois de adulto. Na época, os produtos tinham um custo alto, mas possibilitaram um tratamento rápido e discreto.”, disse Marcos Boysen, fundador da Smilink . Pensando nisso, Boysen criou uma maneira de colocar o produto no mercado brasileiro com menos burocracia e maior transparência, entregando o serviço diretamente para o consumidor e otimizando a experiência, o que diminuiu o custo e ampliou o acesso ao serviço.

Hoje, além dos alinhadores transparentes, a marca oferece clareadores, que podem ser usados em casa pelos consumidores, com a supervisão de um dentista, e clareiam o sorriso gradualmente, de forma menos agressiva do que os procedimentos feitos em consultórios.

A Smilink possui unidades no estado de São Paulo, localizadas no Shopping Vila Olímpia, Park Shopping São Caetano e no bairro Jardins. Durante o decorrer do ano expandirá para todo o território nacional através de novas unidades e parcerias estratégicas. As consultas de pré-avaliação são feitas com um dentista, são 100% online e podem ser agendadas pelo site https://www.smilink.com.br/. Nesta mesma consulta é informado o preço e tempo total do tratamento.

Website: https://www.smilink.com.br

Influenciador digital e amante da tecnologia. Quer saber como ter um negócio lucrativo na internet? Então, siga o meu perfil.

Deixe o seu comentário