Brasil 26/10/2020 –

Em tempos de isolamento social, ferramentas digitais que realizam intermédio de processo podem ser uma opção prática e econômica

Em um mundo onde a tecnologia se faz presente em todos os processos, perde tempo aquele que não se atualiza. Por conta de todas as demandas de uma rotina atual e agitada, os serviços migram para o online em caráter de necessidade. 

Como exemplo, os serviços públicos, que antes só prestavam atendimento por balcões. Hoje, mais de 800 deles estão a apenas alguns cliques de distância, segundo a SGD, Secretaria de Governo Digital. 

A boa notícia é que o mundo corporativo já tem essa percepção: segundo dados disponibilizados pelo estudo “Digital Vortex”, 87% das empresas acreditam no poder revolucionário do digital diante de suas indústrias. Ainda assim, destas, apenas 44% sentem-se preparada para partir para o mundo virtual. 

Atendendo necessidades

A revolução digital é necessária e foi acelerada pelo novo Coronavírus. Assim, diferentes setores viram urgência para implementar processos que atendam às emergências. Ao menos foi o caso da Já Calculei

Trazendo à tona o serviço de contabilidade on-line, a Já Calculei possibilita a execução de todos os serviços de forma 100% digital. “Integramos tudo para facilitar a rotina do empreendedor. É possível emitir notas fiscais (NFS-e), gerenciar folhas de pagamento, impostos e até mesmo os relatórios gerenciais”, diz Suany Nascimento, sócia-fundadora da assessoria contábil.

Além da economia de tempo por evitar filas, burocracias e deslocamentos, a Já Calculei também acentua o valor inferior ao processo tradicional. “Com nossos estudos internos, percebemos uma economia de até 80%”, compartilha Suany.

Isso tudo porque no modelo de contabilidade online custos externos não existem. “Só pagamos pelo serviço que está contratado. Isso representa uma grande economia, que reflete em diversos pilares, inclusive no potencial de crescimento, pois esse dinheiro que será economizado pode ser investido em diversas formas de melhorar e expandir os negócios”, recomenda.

Atendimento humanizado

Para aqueles que se sentem inseguros ao se deparar com serviços digitais, fica a ressalva: uma tela de computador não interfere em um bom atendimento. “Nossos contadores online são especialistas e podem atender a todas as demandas tranquilamente”, ressalta Suany.  Além disso, vale lembrar, contabilidade on-line pode ser aplicada em diferentes processos, sejam eles contábeis, tributários ou trabalhistas.

Com especialistas à disposição e diferentes opções de planos, a Já Calculei se apresenta como uma solução ágil. Para saber mais, basta acessar: https://www.jacalculei.com.br/

Website: http://www.jacalculei.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *