23/10/2020 –

Uma nova ferramenta lançada pela TripService traz uma nova dinâmica à gestão de viagens corporativas. Desenvolvido ao longo de seis meses pela equipe de Tecnologia da Informação (TI) da empresa, o Portal do Cliente facilita o acesso às informações e controla toda a jornada envolvida na gestão e acompanhamento das viagens.

Em meio a mudanças abruptas de cenários que exigiram jogo de cintura e adaptação na forma de gerir viagens, está sendo possível mensurar quantos bilhetes aéreos foram canceladas desde o início da pandemia? A empresa consegue acompanhar os processos de reembolso de uma forma dinâmica e eficiente? Os dados analíticos e gerenciais de viagens, tão importantes neste momento de revisão orçamentária e preparação para a retomada, são transparentes e estão disponíveis em tempo real?

Neste novo cenário, o mercado vem desenvolvendo soluções para tornar o dia a dia das empresas e dos gestores mais prático e eficiente. Uma nova ferramenta lançada pela TripService traz uma nova dinâmica à gestão de viagens corporativas. Desenvolvido ao longo de seis meses pela equipe de Tecnologia da Informação (TI) da empresa, o Portal do Cliente facilita o acesso às informações e controla toda a jornada envolvida na gestão e acompanhamento das viagens.

DADOS ESTRATÉGICOS

A lista de funcionalidades que o portal disponibiliza é bastante ampla e inclui itens como dados analíticos e estratégicos padronizados e estruturados, controle e acompanhamento de reembolsos de passagens aéreas em tempo real, faturas e seus respectivos documentos.

Os dados analíticos e estratégicos disponibilizados aos clientes da TripService trazem visão às empresas no que se refere às rotas mais utilizadas, o ticket médio destas rotas e o comparativo com o mercado. Também traz dados sobre as diárias de hotel por cidade, companhias aéreas e empresas de locação de veículos mais contratadas. A ferramenta mostra ainda o ranking de colaboradores que mais se deslocam, os que estão alinhados ou não às políticas de viagens da empresa, economia e descontos com acordos comerciais, entre outras informações importantes.

Os documentos e informações contidas no portal também estão disponíveis para download em vários formatos para facilitar conferências, conciliações e análises.

EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

Beatriz Gorisch, da área de Sucesso do Cliente da TripService, explica que o portal fornece as informações referentes aos processos de viagens de forma estratégica e otimizada, simplificando a gestão pelo usuário. “Também garante absoluta transparência sobre a gestão das informações, que permanecem acessíveis ao cliente o tempo todo. É uma plataforma que oferece uma experiência personalizada”, destaca.

De acordo com Carolina Kretzer Rocha, analista financeiro da Cottonbaby, a nova ferramenta da TripService passou a proporcionar a análise completa de gestão de viagens da empresa, demonstrando com o que está sendo gasto e se está dentro ou não da política de viagens da companhia. “Com isso, permite a tomada de decisão estratégica embasada em dados específicos da própria organização”, elogia.

“Facilidade, transparência e melhora da experiência são critérios primordiais no desenvolvimento de novas tecnologias. O novo portal é apenas uma das várias novas soluções que estamos desenvolvendo e que, em breve, lançaremos ao mercado de viagens e eventos corporativos”, explica Cibeli, diretora comercial e de inovação da TripService. Os parceiros da agência receberão, em breve, contatos da área de Sucesso do Cliente para adaptar novas versões do Business Inteligence, do módulo de reserva de hotéis e da universidade Trip.

Website: http://www.tripservice.com.br

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