Rio de Janeiro 5/6/2020 –

A diretora executiva do Bureau do Vale do Café, Luciana De Lamare, participa da live da UTIL nesta segunda-feira (8/6), às 19h

O Governo do Estado do Rio de Janeiro determinou por meio do decreto 47.108 publicado em edição extra nesta sexta-feira (05/06), o retorno gradual do transporte intermunicipal de passageiros a partir deste sábado (06/06).

A retomada da operação das linhas rodoviárias é uma oportunidade importante para que empreendedores, empresas de ônibus e moradores discutam sobre este novo momento e o que representa para as regiões turísticas do Estado do RJ como o Vale do Café.

Com esse objetivo, a viação UTIL convidou Luciana de Lamare, diretora executiva do Bureau do Vale do Café, para uma conversa sobre as perspectivas para o turismo nessa região onde existe um enorme potencial de crescimento de viagens turísticas e outras oportunidades de negócios, mesmo com o cenário de crise econômica que o mundo vem enfrentando nesta pandemia.

Será nesta segunda-feira (8/6), às 19h, no Instagram: @viajeutil.

PERSPECTIVAS PARA O TURISMO NO VALE DO CAFÉ-RJ
Live com Luciana De Lamare
Data: 8/6/2020 (segunda-feira)
Hora: 19h
Instagram da UTIL: @viajeutil

Website: http://www.util.com.br

Influenciador digital e amante da tecnologia. Quer saber como ter um negócio lucrativo na internet? Então, siga o meu perfil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *