Brasília, DF 22/7/2020 – “Segundo a revista Forbes, o marketing de influência está crescendo mais rápido do que os anúncios digitais tradicionais”,
Palestra na Campus Party Digital debateu sobre a importância, os passos e relevância do marketing de influência profissional
Direto de Brasília o streamer e jornalista Eldo Gomes apresentou um painel sobre marketing de influência, com três convidadas especiais, debatendo as vertentes do influenciador digital em diversas plataformas.
A Palestra sobre Marketing de influência é totalmente notória neste momento da economia. Afinal, essa estratégia é algo que pode ajudar a minimizar os impactos da crise: 68% das empresas consideram o investimento necessário para os negócios.
No painel, apresentado pelo youtuber Eldo Gomes com três convidadas: Isis Tainah (podcaster), Karl Jeanneth (blogueira) e Agda Carvalho (youtuber).
“Quando falamos de marketing de conteúdo, não podemos esquecer como será feito todo o processo de divulgação dos conteúdos criados”, conta Eldo, sobre a importância de um bom roteiro, um relacionamento amigável com as marcas e um trabalho com verdade.
Website: https://www.eldogomes.com.br/marketingdeinfluencia/