São Paulo, SP 2/6/2020 – “Meu maior desejo é criar as minhas filhas e deixar um bom legado para o mundo”

O livro “Buscai e vos será dado – O Evangelho nada secreto de Antônio”, segue a mesma linha adotada pelo autor em seus últimos livros sempre baseada em suas experiências pessoais, refletindo os pensamentos íntimos do autor em sintonia com o texto das Sagradas Escrituras.

O escritor Antônio Antolini prepara seu novo livro, seguindo a mesma linha adotada em suas últimas obras, sempre baseada em experiências pessoais, refletindo os pensamentos íntimos do autor em sintonia com o texto das Sagradas Escrituras.

O livro “Buscai e vos será dado — O Evangelho nada secreto de Antônio”, será lançado durante a 26ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Antolini também é autor da obra “A Carta da Vitória do Espírito Santo”.

O advogado diz que seguiu o caminho da literatura para compartilhar sua luta contra o alcoolismo e sua história de superação para poder inspirar outras pessoas que vivem o mesmo drama. Os problemas de saúde causados pelo alcoolismo são crônicos e persistem até hoje.

Atualmente Antônio Antolini é ativista contra o consumo de bebidas alcoólicas, e propaga que o álcool deve ser completamente abolido da sociedade, mesmo em ocasiões festivas.

Antônio Antolini também escreveu roteiros para a televisão e outras obras. Parte do seu acervo está registrado na Fundação Biblioteca Nacional.

“Meu maior desejo é criar as minhas filhas e deixar um bom legado para o mundo através de meus livros”, diz Antônio Antolini,

Trajetória

Antônio Carlos Antolini Júnior é advogado, jurista, jornalista e escritor.
Na área do Direito publicou obras como o livro “De advogado e de louco todos temos um pouco”, destacado no prêmio Innovare 2013.

Seu último livro “A Carta da Vitória do Espírito Santo”, foi lançada na 25ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo de 2018 e premiado pela Academia de Letras de Maceió (AL) em conjunto com a associação Literarte em agosto de 2018.

Website: https://www.ocbal.com.br/

Influenciador digital e amante da tecnologia. Quer saber como ter um negócio lucrativo na internet? Então, siga o meu perfil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *