SCOTTSDALE, Arizona 28/4/2021 –

A Walton, uma empresa de investimento imobiliário e gestão de ativos territoriais com US$ 3,39 bilhões sob gestão, tem o prazer de anunciar uma distribuição para investidores em nome da McConachie Asset Management Corporation de CAD$ 5.320.686 que será feita em 30 de abril de 2021.

Essa distribuição representa uma parte do pagamento anual de juros devido aos títulos reestruturados da McConachie Asset Management Corporation, como também um pagamento do valor principal devido. A distribuição será paga a todos os detentores de títulos em uma base pro rata. O pagamento inclui juros acumulados de 1º de dezembro de 2020 a 28 de fevereiro de 2021, no valor de CAD$ 320.686. O pagamento antecipado total sendo feito em títulos reestruturados é de CAD$ 5.000.000.

Essa é a primeira distribuição feita em 2021 com uma distribuição adicional esperada a ser paga aos investidores ainda este ano. Um total de CAD$ 59.498.693 de pagamentos principais e de juros foi feito até hoje aos investidores da McConachie Asset Management Corporation.

O McConachie é um projeto de desenvolvimento residencial em Edmonton, Alberta, onde a Walton é a gestora de projetos. Baseado em um plano estabelecido para completar o desenvolvimento da comunidade, maximizar os rendimentos em dinheiro e atender outras obrigações, a Walton concluiu tarefas importantes no primeiro trimestre de 2021 para continuar no caminho para concluir o projeto e fazer suas distribuições finais em nome da McConachie. A projeção baseada na programação de manutenção atual para infraestrutura, como rodovias e tubos de drenagem, será entregueàcidade de Edmonton até o quarto trimestre desse ano, com possíveis projetos de paisagismo que se estendem até 2022.

Sobre a Walton

A Walton é uma empresa de capital fechado líder global em investimentos imobiliários e gestão de ativos territoriais, focando em terrenos localizados estrategicamente nos principais corredores de crescimento há mais de 40 anos. A empresa administra US$ 3,39 bilhões em ativos imobiliários na América do Norte em nome de seus investidores e parceiros de negócios. A Walton tem mais de 105.000 acres de terreno sob sua propriedade, gestão e administração nos Estados Unidos e no Canadá. As principais entidades do Walton Group of Companies incluem Walton Global Holdings, Walton International Group e Walton Development and Management. Para saber mais, acesse walton.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Tricia Covert

info@walton.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *