Flórida – EUA 27/4/2021 – Vejo vidas transformadas na internet através de um trabalho digital com grande propósito de fazer as pessoas acreditarem e reconhecerem que é possível

Pedro Mattos, CEO de sete empresas no Estados Unidos, explica quais posicionamentos o empreendedor digital deve seguir nesta fase pandêmica

Os números da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD) indicam profundas mudanças no cenário do empreendedorismo nacional. O grupo dos informais se reduziu em quase 2 milhões de pessoas, enquanto o número de empreendedores formalizados cresceu em 1%  e nos últimos 5 anos, a taxa de empreendedores individuais formalizados cresceu 27%, enquanto os demais permaneceram estáveis.

Com a pandemia, ocorreu uma mudança de comportamento do brasileiro, no modo de se vestir, de consumir, de se socializar e com toda essa mudança o empreendedorismo no mundo digital também segue em constante movimentação. Segundo o especialista Pedro Mattos, as vidas de milhares de pessoas passaram a ser transformadas através da internet e que para quem quer investir nesse meio é preciso ter disciplina: “Sempre falo que você tendo essa lista na mente com disciplina, organização, determinação, vocação, visão, sabedoria e liderança – você chega aonde quiser com o seu negócio seja ele pequeno ou grande”, ressalta Pedro que já foi vendedor ambulante de roupas e chegou a dormir em aeroportos entre os EUA e o Brasil.

A crescente do mercado digital no Brasil é notória e a pesquisa publicada pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), apontou que em 2020, que o comércio eletrônico cresceu 68%. Em 2021, esse crescimento será 26% maior que no ano anterior. Esse aumento mostra uma enorme vantagem para quem está buscando se inserir neste mercado ou para quem precisa se consolidar.

Empreender digitalmente não é tarefa fácil, mas de acordo com o empresário Pedro Mattos que é CEO em sete empresas nos Estados Unidos, o diferencial sempre vem da força de quem tem o negócio: “Ser empresário é uma arte de multiplicar liderança na qual você não só cresce financeiramente e também intelectualmente. Hoje todo meu trabalho é de formação de líderes nessas empresas, mostrando a forma e a capacidade que esses empresários têm e muitas vezes não conseguem enxergar.”, completa. 

Para entender mais sobre empreendedorismo digital, basta acessar o link.

 

Website: https://megadreams.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.