Rio de Janeiro, RJ 15/4/2021 – A captação de leads é fundamental para a empresa gerar mais clientes e potenciais de venda.

Rodrigo Darzi, especialista em marketing digital da Agência IMMA, cita algumas dicas de geração de leads.

A geração de leads é um processo crucial para o marketing digital. Isso porque um lead é um usuário que mostra interesse na marca, sendo, portanto, um cliente em potencial. Sendo assim, vale a pena obter algumas dicas de geração de leads para gerar mais potencial de venda para uma marca.

Rodrigo Darzi é especialista em marketing digital e atua como SEO na Agência IMMA, agência de marketing digital. Ele separou algumas dicas que podem ajudar nessa geração de leads. A primeira delas é estar presente nas redes sociais.

Para o especialista, as mídias sociais são espaços ideais para a geração de leads. Sites como o Facebook, por exemplo, são muito populares entre os usuários. Neles, as pessoas descobrem novas empresas e marcas todos os dias. Desse modo, estar presente nesse tipo de plataforma aumenta o potencial de geração de leads de uma marca.

Criar landing pages também pode ajudar muito, para o especialista. Uma landing page, também conhecida como página de captura, é uma página criada especificamente para gerar leads para uma marca. Ela trata de um assunto específico e oferece algum tipo de conteúdo que requer alguma informação por parte do lead, normalmente disponibilizada através de um formulário.

“Por esse motivo, criar landing pages é o primeiro passo para gerar mais leads com o marketing digital. O ideal é que essas páginas sejam otimizadas e tenham uma comunicação simples e direta”, completou.

Darzi ainda afirma que contratar uma empresa especializada na área é essencial. Para ele, o processo de obter e converter um lead é mais complexo do que parece. Por isso, para quem precisa de dicas de geração de leads, a melhor escolha é recorrer a uma empresa especializada na área do marketing online. Dessa maneira, é possível contar com opiniões de especialistas, que realmente entendem a jornada de geração e conversão.

Website: https://www.agenciaimma.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *