Goiânia, GO 23/6/2020 – “Juntamos um time de peso e com apoio de parceiros vamos levantar um tema de interesse público. Que é o conteúdo em tempos de pandemia”, conta o apresentador.

O youtuber Eldo Gomes resolveu debater sobre as dificuldade e desafios de criar conteúdo em tempos de coronavírus em uma live em seu canal

Em tempos de COVID-19, isolamento e restrição de acesso a vários lugares/atividades de entretenimento, como ficam os criadores de conteúdo, youtubers e jornalistas? Para falar sobre o tema 7 creators/jornalistas de Goiânia se encontram online no último sábado, em um debate com vários temas ligados ao isolamento.

Com coprodução da Agência Nattus – de Goiânia – foram convidados 7 profissionais que atuam no segmento e têm relevância na capital de Goiás. Ambos, de nichos diferentes, têm atuado e gerado conteúdo para as plataformas/empresas de comunicação em que atuam. “Em tempos de dificuldades e crise. Uma alternativa é ter com quem conversar”, conta Eldo.

O programa #PapoComEldo é semanal, ao vivo e sempre com lives às terças, quintas e sábados. Um talkshow dinâmico, intuitivo e leve. Para abordar os mais variados assuntos e trazer especialistas sobre temas relevantes. Tem apresentação do jornalista e youtuber Eldo Gomes, que atua no entretenimento há 10 anos.

O programa de entrevistas “Papo com Eldo” segue ao vivo durante todo o isolamento sempre às terças e quintas. Com entrevistas ou comentando assuntos em alta no Google Trends. Vale acompanhar pelo YouTube do creator.

Website: https://www.eldogomes.com.br/papocomeldo/

Influenciador digital e amante da tecnologia. Quer saber como ter um negócio lucrativo na internet? Então, siga o meu perfil.

Deixe o seu comentário