Brasília, DF 24/9/2020 – “Conheci minha mãe depois de uma ligação no orelhão. Ainda bem que existia a lista telefônica naquela época”, brinca Eldo.

Na pandemia assuntos pessoais se tornaram um refúgio para quem cria conteúdo. Afinal, o universo pessoal se tornou algo importante para ser compartilhado.

Em tempos de pandemia muitos criadores de conteúdo, influencers e até youtubers, resolveram contar seus dramas sociais e expor suas dores. Uma maneira de mostrar para o público que todos passam por dificuldades e criar empatia na internet.

Foi o caso do jornalista e youtuber Eldo Gomes, que resolveu compartilhar sua história de vida sem sua mãe, que é o caso de milhares de brasileiros, que conviveram com histórias parecidas ou que não tiveram a presença materna em casa.

Em mais de treze minutos de diálogo, Eldo Gomes relata sua história e explica como sua mãe foi embora ainda com dois meses. Anos depois, em nova oportunidade, tudo mudou e nasceu a verdadeira amizade.

O Eldo na Real é uma série feita com exclusividade na pandemia. Sempre terças ou quintas, veiculada no YouTube e com histórias da vida real.

Website: https://www.youtube.com/eldogomestv

Deixe o seu comentário