São Paulo 23/7/2020 –

Companhia também soluciona ocorrências e devolve aos clientes 1.699 ativos

A Velox Soluções Técnicas, companhia que desenvolve e estrutura processos de pronta resposta, divulga os índices de recuperação de cargas e ativos – cavalos-mecânicos e implementos – obtidos no primeiro semestre de 2020 graças às tecnologias de ponta empregadas e o foco em resultados e pessoas. Os números são referentes às operações realizadas no Brasil e em cinco países da América Latina.

No acumulado das operações brasileiras, a empresa registrou de janeiro a junho deste ano R$ 31,5 milhões em volume de cargas recuperadas, índice que corresponde às movimentações de 25 clientes que compõem seu portfólio. Quanto a ativos, foram 1.699 unidades, sendo 1.492 cavalos-mecânicos e 207 implementos nos seis primeiros meses de 2020.

Já nas operações internacionais – Chile, Argentina e Paraguai – foram recuperados de janeiro a junho deste ano R$ 5,3 milhões em volume de cargas e um total de 17 ativos, entre cavalos-mecânicos e implementos. Os números correspondem às movimentações de três clientes com atuação latino-americana.

Jeder Ribas, Diretor Comercial da Velox Soluções Técnicas, diz que as soluções empregadas nas recuperações são as mais variadas devido à quantidade de operações contida na base da companhia. O executivo, porém, faz um lembrete. “Buscamos sempre manter uma sintonia com nossos clientes para que possamos compreender com precisão as operações e detectar qualquer possibilidade de alterações que possam comprometer nosso desempenho operacional”, garante Ribas.

Segundo o executivo, os diferenciais da Velox para buscar os melhores resultados estão na possibilidade de manter uma aproximação com a operação do cliente, a troca de informações, as análises precisas das ocorrências e em conjunto a busca constante pelas melhores estratégias.

“Somando e trabalhando em sintonia a divisão de responsabilidades internas da Velox com nossos setores de inteligência e gestão de prestadores, consideramos que esse conjunto de ações e estratégias é o grande responsável pela dinâmica nas recuperações”, avalia Ribas.

Quanto às perspectivas, o Diretor Comercial revela que o aumento gradual da economia nacional nesse período de pandemia e o retorno de alguns segmentos do comércio irão aquecer os movimentos no transporte rodoviário de carga e a Velox está estruturada para a pronta resposta das demandas.

“Nossa eficiência vem do fortalecimento no diálogo e o estreitamento de laços com nossos clientes. Aliando nossa disponibilidade e capacidade de compreender às operações é possível oferecermos ainda mais soluções que realmente tragam resultados significativos, independentemente do nível de complexidade”, ressalta Ribas, Diretor Comercial da Velox Soluções Técnicas.

Website: http://veloxst.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *