Maringá-PR 28/7/2020 – A solução pode provocar uma redução significativa em filas de caixa, dado o tempo de resposta muito mais eficaz do que os emissores de nota convencionais.

Uma startup de Maringá-PR está finalizando os últimos ajustes em seu emissor de notas para smartphones, com mais de 100 mil usuários em seus emissores fiscais desktop, agora inova colocando um emissor de notas literalmente no bolso do usuário.

O emissor de notas mobile intitulado como Resulka foi desenvolvido pensado para o micro e pequeno empreendedor em grande parte varejista que realiza vendas rápidas de balcão, ou mesmo pela internet, mas que deseja uma praticidade maior na hora de emitir as notas fiscais.

Pela primeira vez em muitos anos no mercado de softwares, não será mais necessário um computador de mesa, servidores físicos e cabeamentos de rede para emitir notas fiscais como sempre se vê.

A Treeunfe Tecnologia, criadora da solução, desenvolveu a ferramenta em parceria com seus clientes e acredita ser o começo de um novo tempo principalmente para o empreendedor que inicia seu negócio com poucos recursos.

Com essa facilitação o dono do negócio consegue emitir a nota em instantes, o que pode melhorar muito o atendimento ao cliente.
A solução também pode provocar uma redução significativa em filas de caixa, dado o tempo resposta muito mais eficaz do que os emissores de nota convencionais o que ajuda a diminuir a aglomeração nos caixas de lojas, em tempos de pandemia.

Para saber mais sobre o Resulka Celular e entender mais sobre emissão de nota fiscal rápida e segura acesse: https://www.freenfe.com.br/

Website: https://www.freenfe.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *