São Paulo, SP 29/7/2020 –

App de finanças vai atender clientes e fornecedores da região

Os fornecedores e clientes corporativos inscritos no programa Citi Supplier Finance podem contar com um novo aplicativo de finanças lançado pelo Citi Latin America. Com o mesmo nome do programa, a ferramenta permite que o usuário visualize recebíveis disponíveis para desconto, status de pagamentos e históricos de transações a qualquer dia e horário.

O público-alvo da aplicação são os fornecedores e o aplicativo está disponível para smartphones iOS (12+) e Android (7+) no Brasil, El Salvador, Honduras, Paraguai e Peru. Futuramente, o aplicativo estará disponível em outros países.

“Nos últimos meses, mostramos aos nossos clientes que agora estamos prontos para atender às suas necessidades de negócios e aquelas de seus fornecedores. Estamos muito empolgados em lançar este aplicativo e poder oferecer um canal conveniente e fácil de usar, onde quer que estejam”, disse Mauricio Tarazona, head de Trade Working Capital Finance da América Latina. 

Com a conquista de 29 prêmios de Melhores Bancos Corporativos/Institucionais Digitais do Mundo da Global Finance na região em 2019, o Citi está impulsionando cada vez mais a digitalização de serviços bancários e transações desse mercado. As soluções digitais oferecidas pelo banco americano estão ajudando os clientes a superar desafios financeiros devido à pandemia da COVID-19, visto que o isolamento social é necessário, porém o contato com as interfaces é primordial.

Esse lançamento se junta a outras soluções digitais como as ferramentas eletrônicas de autoatendimento para realização do onboarding de fornecedores e o aplicativo CitiDirect BE® para celulares e tablets, que permite aos usuários uma maior rapidez e eficiência em seu trabalho.

Website: https://corporateportal.brazil.citibank.com/index.htm

Deixe o seu comentário