17/6/2020 –

Encontro reunirá, às 10h, especialistas do Rio Grande do Sul para debater estiagem, gestão da crise e perspectivas de futuro

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES Seção Rio Grande do Sul (ABES-RS), com apoio da CORSAN (Companhia Riograndense de Saneamento), promoverá nesta quarta-feira, 17 de junho, às 1oh, um debate online e gratuito com participação do Secretário do Meio Ambiente e Infraestrutura do RS, Artur de Lemos Jr., sobre “Estiagem, gestão da crise e perspectivas de futuro”.

O evento será transmitido ao vivo pelo programa ABES Conecta (no YouTube), que disponibiliza conteúdos qualificados online, com os temas mais relevantes do setor de saneamento ambiental. Para acompanhar, basta acessar aqui: https://www.youtube.com/watch?v=o9JxAqRFWg8

Com moderação de Ricardo Röver Machado, vice-presidente da ABES-RS e coordenador da Câmara Temática da ABES de Gestão e Controle de Perdas e Eficiência Energética, o evento contará com os seguintes participantes:

Artur de Lemos Jr., secretário do Meio Ambiente e Infraestrutura do Rio Grande do Sul

André Finamor, diretor de Operações da CORSAN

Tiago José Pereira Neto, analista técnico da FIERGS

Domingos Velho Campos, presidente do Conselho Superior da Farsul e coordenador da Comissão de Meio Ambiente da Farsul

Sobre a ABES

Com 54 anos de atuação pelo saneamento e meio ambiente no Brasil, a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES reúne em seu corpo associativo cerca de 10.000 profissionais do setor. A ABES tem como missão ser propulsora de atividades técnico-científicas, político-institucionais e de gestão que contribuam para o desenvolvimento do saneamento ambiental, visando à melhoria da saúde, do meio ambiente e da qualidade de vida das pessoas.

ABES, há 54 anos trabalhando pelo saneamento e pela qualidade de vida dos brasileiros.
www.abes-dn.org.br

Website: http://www.abes-dn.org.br

Influenciador digital e amante da tecnologia. Quer saber como ter um negócio lucrativo na internet? Então, siga o meu perfil.

Deixe o seu comentário