9/6/2020 – Quick Soft traz o conceito de futuro, pois o futuro é digital, é novo, definitivamente não é papel, o futuro é verde.

Run Comunicação, agência de propaganda pertencente ao F/Group é a responsável pelo reposicionamento da marca

Existe uma mudança acontecendo em todos os setores devido à pandemia que acomete todos os países. As empresas estão sendo impactadas desde a forma como se relacionam com os seus colaboradores até a forma de fazer negócios, anunciar e se posicionar.

Empresas que não tinham em curso uma mudança considerável de posicionamento tiveram que buscar essa solução para se adaptar à nova realidade e retomar o crescimento. Segundo um estudo recente da Kantar, as marcas que investem mais durante as crises crescem até 5 vezes mais do que as outras.

Já estava em curso o reposicionamento da marca brasileira Quick Soft que iniciou em 2019, com lançamento em 2020, juntamente com a comemoração dos seus 25 anos. E o momento não poderia ser mais propício, uma vez que o core da empresa é proporcionar aos seus clientes uma maior flexibilidade nas assinaturas de documentos e a gestão para empresas do segmento financeiro de forma 100% online.

A Run Comunicação, agência de propaganda pertencente ao F/Group, foi responsável pelo reposicionamento da marca e iniciou o processo em 2019, com um planejamento extenso, análise de mercado, rebranding da marca, assim como toda a comunicação 360 para o cliente. Tudo isso aplicando no online a metodologia mais atual do mercado, a Unbound Marketing, que tem como objetivo a captação de leads e abertura de novos mercados.

A Tagline adotada para a marca foi desenvolvida em inglês propositalmente, pois acompanha o planejamento estratégico da empresa. Com isso, a Quick Soft traz o conceito de futuro, pois o futuro é digital, é novo, definitivamente não é papel, o futuro é verde. Uma empresa que está sempre à frente nos negócios e trazendo o que há de mais novo em relação à tecnologia.

A campanha traz o conceito pautado no propósito da empresa, que é descomplicar os processos de assinaturas de documentos e gestão financeira das empresas e bancos. Resumida em uma palavra, a campanha traz modernidade e um elemento da marca envolvendo as pessoas que fazem parte dos negócios. Assim, a estratégia aumenta o recall em relação à nova marca construída.

Site: https://www.quicksoft.com.br/

Influenciador digital e amante da tecnologia. Quer saber como ter um negócio lucrativo na internet? Então, siga o meu perfil.

Deixe o seu comentário