10/6/2020 –

Pesquisa do Google no Brasil mostrou que produtos de beleza e perfumaria estão entre as categorias mais citadas como opção de presente para a data

O Dia dos Namorados levará muitos casais às compras online esse ano. A Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) estima alta de 18% no movimento do setor entre 25 de maio a 12 de junho, em relação ao mesmo período do ano passado, apesar da crise causada pela pandemia do novo coronavírus.

Um estudo do Google no Brasil mostra que um quarto dos entrevistados disse que vai comprar produtos que sejam mais fáceis de adquirir on-line e quase a mesma quantidade de pessoas respondeu que pretende comprar presentes que minimizem a necessidade de troca.

O e-commerce Perfumaria em Casa aposta na data e preparou kits promocionais em parceria com a Yamá Cosméticos. Com produtos profissionais e de tratamento, a marca desenvolveu opções para diferentes tipos de cabelo – descoloridos, lisos, cacheados, entre outros. Além de descontos, alguns kits acompanham brindes especiais.

Com kits a partir de 12 reais e entrega disponível para todo Brasil, é possível presentear mesmo à distância. Entre as ofertas, estão o Kit Ametista Blond com shampoo, condicionador e máscara de tratamento para cabelos platinados e uma necessaire de brinde; o Kit Nutreliss, que acompanha uma nécessaire e a linha de tratamento para cabelos com efeito superliso; e o Kit para quem deseja mudar de visual durante a quarentena, com Pó Descolorante para Cabelos Cacheados, água oxigenada 20 volumes e o Yamasterol Babosa para hidratar os fios.

Ao todo, são oito kits promocionais para o Dia dos Namorados e, além disso, toda linha profissional da empresa também estará disponível para venda online e entrega em todo país, sem valor de compra mínimo.

Para adquirir os kits e todos os produtos Yamá Cosméicos, acesse: www.perfumariaemcasa.com.br

Website: http://www.perfumariaemcasa.com.br

Influenciador digital e amante da tecnologia. Quer saber como ter um negócio lucrativo na internet? Então, siga o meu perfil.

Deixe o seu comentário