São Paulo 28/8/2020 –

Em sua terceira edição, a premiação inaugura formato online para homenagear os destaques da influência digital no Brasil

O Prêmio Influency.me, considerado pelos próprios influenciadores como “Oscar da influência digital” está confirmado para 2020. Pela primeira vez, em uma megalive, na noite de 19 de Novembro.

Nas edições anteriores a premiação reuniu os 600 mais relevantes digital influencers do Brasil em uma grande festa de premiação na casa de Espetáculos Tom Brasil, em São Paulo. Mas por conta da pandemia do novo coronavírus, a organização decidiu realizar a premiação em uma megalive.

“Não queríamos deixar de reconhecer os melhores do ano, apesar da pandemia. E uma megalive tem tudo a ver com o perfil do digital influencer e seus fãs.”, afirma Rodrigo Azevedo, CEO do Grupo Comunique-se e do Influency.me.

A premiação está organizada em 14 categorias e quem elegerá os vencedores serão os próprios fãs, em uma ampla votação por internet em dois turnos:

O primeiro turno de votação vai de 8 a 27 de setembro e dele sairão os top 10 mais votados e melhores influenciadores em cada uma das categorias.

Os top 10 então vão para a segunda fase de votação que vai do dia 16 de outubro a 8 de novembro de 2020. E os mais votados dentre eles serão anunciados como vencedores durante a megalive de premiação, que será realizada na noite de 19 de novembro às 20:00.

Como os influenciadores podem participar e concorrer

Para concorrer à premiação, os influenciadores precisam apenas serem votados por seus fãs. Os mais votados na primeira fase estão automaticamente classificados para seguir na disputa, passando para a segunda fase. A organização acredita que o verdadeiro influenciador tem a capacidade de engajar seus públicos, chamando-os para participar da votação.

Como os fãs podem assistir à premiação

Para participar e assistir à premiação é grátis. A live será transmitida simultaneamente pelo YouTube e Facebook, através do canal “Papo Influente”.

Edições anteriores

Esta será a terceira edição do Prêmio Influency.me. O Prêmio alcançou o status de “Oscar” da influência digital após reunir os maiores influenciadores brasileiros em uma grande cerimônia no Tom Brasil, uma das maiores casas de espetáculos em São Paulo.

 

Website: https://premio.influency.me/

Deixe o seu comentário