Rio de Janeiro, RJ 15/12/2020 – Um plano odontológico empresarial é fundamental para manter funcionários felizes e valorizá-los.

Dra. Isabel Domingues (CRO-RJ 17806), especialista em Periodontia da PrimaVida, conta como um plano odontológico empresarial pode ser uma vantagem competitiva para qualquer empreendimento.

Por que um plano odontológico empresarial pode ser uma vantagem para um negócio? Essa pergunta é crucial para quem tem uma empresa e está considerando a possibilidade de aderir a esse tipo de iniciativa como um benefício para os funcionários.

Para a Dra. Isabel Domingues, especialista em Periodontia da PrimaVida, um plano odontológico empresarial tem muitos benefícios para oferecer, o que torna importante que empresários entendam por que empreendedores têm vantagens ao contratar benefícios odontológicos para seus negócios.

“É claro que um plano odontológico empresarial, em primeiro lugar, é uma vantagem para o colaborador,” explica a doutora. “Isso porque a saúde bucal é essencial para a qualidade de vida, e para a saúde do corpo como um todo. Mas a consequência disso, no contexto de uma empresa, é que o funcionário se sente mais feliz e mais valorizado pelo empregador.

A doutora também explica que pessoas que se sentem valorizadas, que apreciam o local onde trabalham, tendem a trabalhar melhor. Assim, oferecer esse tipo de benefício traz um novo ânimo para a sua equipe. O resultado é que os níveis de produtividade tendem a aumentar, gerando resultados positivos para a empresa, concluiu a especialista.

Isso também é positivo para a imagem que a empresa constrói para o público. “Ter uma equipe satisfeita, que sente que o empregador aprecia os colaboradores, faz com que a empresa tenha uma imagem mais favorável. Afinal, se você vai comprar de alguma marca, o ideal é que seja uma marca bem vista. Por isso, é crucial manter os funcionários satisfeitos, e o oferecimento de um plano odontológico em formato de benefício é uma ótima forma de fazer isso”, afirmou Isabel.

Finalmente, é importante ressaltar que benefícios odontológicos são atrativos cruciais para atrair talentos para uma empresa. “Qualquer empresário sonha em montar a sua equipe com profissionais altamente qualificados, e, para atrair esses funcionários, é preciso apresentar benefícios promissores,” esclarece a especialista. “E um plano odontológico empresarial oferecido por uma empresa de planos dentários cumpre essa função perfeitamente.”

Website: https://www.primavida.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *