São Paulo, 12/01/2020 12/1/2021 –

O Instituto Brasileiro de Relações com Investidores amplia a oferta de conteúdos digitais com o lançamento de podcast para profissionais de Relações com Investidores e do mercado de capitais.

A área de Relações com Investidores e Mercado de capitais conta agora com podcast. O IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) lançou podcast para profissionais de Relações com Investidores e demais participantes do mercado de capitais. No primeiro episódio, o tema escolhido foi “Pessoas Físicas na Bolsa: Melhores Práticas para RI”. O segundo episódio trata sobre “As melhores práticas das empresas que integram o Dow Jones Sustainability Index”.

No primeiro episódio, Roberto Pezzi, diretor regional Sul do IBRI, foi o moderador do podcast, que contou com a participação de Bruno Salem Brasil, diretor-presidente do IBRI e gerente de Relações com Investidores, Sustentabilidade e Comunicação da Itaúsa, e Heloisa Cruz, que é gestora do Clube de Investimentos Stoxos, além de instrutora no mercado de investimentos focada no desenvolvimento de pessoas físicas para investirem em Bolsa de Valores. Houve debate sobre o perfil do investidor pessoa física e como direcionar a comunicação de forma integrada e assertiva.

O IBRI disponibilizou, também, podcast sobre “As melhores práticas das empresas que integram o Dow Jones Sustainability Index”. Iniciado em 1999, o índice de sustentabilidade da Dow Jones é um dos mais conhecidos do mundo. Em 2020, 11 empresas brasileiras entraram na carteira, seja no nível global ou de mercados emergentes. Roberto Pezzi, diretor do IBRI, moderou a discussão entre Camila Nogueira, gerente executiva de Relações com Investidores da Suzano, e Dominic Schmal, gerente executivo de Sustentabilidade da EDP Brasil. Os principais temas discutidos foram: o papel da área de Relações com Investidores no processo de seleção para o índice; a integração de RI com Sustentabilidade; e o crescente interesse de investidores por temas ambientais, sociais e de governança.

Com mais de 20 anos de história, o IBRI tem como objetivo contribuir para o fortalecimento da comunidade de profissionais de Relações com Investidores no Brasil. O podcast do IBRI nasce com intuito de promover discussões sobre temas relevantes para os profissionais de RI e para o mercado de capitais. O objetivo é ampliar a oferta de conteúdos digitais.

Link para podcast do IBRI:
Spotify: https://open.spotify.com/show/5kPl3zKifuDpIHrUJvqCrh
Deezer: https://deezer.com/show/2008502

Assessoria de Comunicação do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores)
www.ibri.com.br
Digital Assessoria-Comunicação Integrada
Rodney Vergili / Jennifer Almeida / Rafael V.Pereira / Natália Martins
Fones (11) 5081-6064
+ 55 (11) 9 9123-5962
WhatsApp: (11) 9 7024-8393
rodney@digitalassessoria.com.br

Website: http://www.ibri.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *