São Paulo, SP 19/6/2020 –

Com o objetivo de trazer inspiração neste momento difícil, a plataforma colaborativa Lugares Pelo Mundo está fazendo lives em suas páginas do Instagram e Facebook com diversos convidados e temas .

Uma das grandes alternativas de entretenimento em meio a quarentena que têm crescido de maneira exponencial no Brasil e mundo é a live no Instagram. De acordo com Business Insider (portal de notícias norte-americano focado em negócios) a rede social de fotos e vídeos registrou um aumento de 70% no uso das lives – tanto para transmissão quanto para consumo.

Ou seja, de fato as redes sociais tornarem-se uma grande aliada neste momento. Diante disso a plataforma colaborativa Lugares Pelo Mundo então começou a apresentar durante a semana lives com diversos convidados em sua página no Instagram e também no Facebook.

Em junho as datas são terça e quinta e os convidados são os próprios colaboradores, isto é, pessoas que escrevem e compartilham materiais e textos com o portal. E os temas são de acordo com a própria trajetória e história da pessoa.

Foram temas: Sonhar grande e começar pequeno, com Paulo Escrivano; Família e maternidade, com Nanna Pretto; Deslizar na vida, dançar com a ocasião, com Felipe Moreno; Redescobrir o mundo e a si, com Fernanda Bertin; Viajar e se aceitar, com Sylvia Barreto e Em busca da minha história, com Léo Oliveira.

E ainda muitos outros virão até o fim do mês com os convidados confirmados: Heitor e Silvia Reali, Luciano Palumbo, Karina Pimentel, Luana Fonseca, Emilim Schmitz, Andrea Miramontes. Estes apenas no Instagram.

Já no Facebook, com a apresentação de Larissa Carvalho com foco em viagens com propósito, já houve uma live com Célia Marçola sobre peregrinação, e outras virão com Karina Oliani e Marianne Costa, entre outros convidados.

Outra novidade, é que a partir de julho a Camila Castanheira, que é idealizadora do Acordei, Quero Viajar, também fará lives no Instagram do Lugares Pelo Mundo com temas sobre história da arte, arte e outros assuntos.

Serviço
As lives nas páginas da plataforma colaborativa Lugares Pelo Mundo continuarão com muito mais temas e conversas e para assisti-las basta seguir: @oficiallugarespelomundo, tanto no Facebook como no Instagram. As lives que já passaram estão salvas em suas respectivas plataformas: vídeos e IGTV.

Website: http://www.lugarespelomundo.com

Influenciador digital e amante da tecnologia. Quer saber como ter um negócio lucrativo na internet? Então, siga o meu perfil.

Deixe o seu comentário