São Paulo, SP 16/10/2020 – “Atuamos com soluções de marketing digital e inovação para empresas de pequeno, médio e grande porte. Nosso foco é aumentar a perfomance dos negócios”

A busca por empresas que oferecem soluções que contribuem para o aumento de vendas no mercado digital disparou em 2020.

Por conta do fechamento dos comércios físicos no início da pandemia de coronavírus, em março de 2020, a empresa Comscore divulgou na sua medição que o consumo de e-commerce e mídias on-line aumentou. Neste cenário, o primeiro semestre encerrou com alta de 145% nas vendas digitais em relação ao ano anterior.

Assim, muitas empresas buscam estar no meio digital para se manter ativas no mercado. E, para quem tem conhecimento sobre o assunto e deseja empreender nesta área sem ter que começar do zero, uma alternativa viável são as franqueadoras.

Visando atender à necessidade deste nicho, o Grupo Studio, atuante no mercado há mais de 11 anos, traz ao mercado franquia focada em aumento de performance de vendas de empresas: a Studio Grow Marketing.

A bandeira é gerida pelos sócios Raphael Lassance – referência no Growth Hacking Nacional e considerado um dos melhores profissionais de mídias sociais do Brasil pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABCOMM) – e Pedro Botelho, publicitário com especialização em Gestão de Marketing pela ESPM, com mais de 10 Anos de experiência entre as áreas de Publicidade e Propaganda e Comercial.

Em entrevista recente, Pedro explica, abaixo, de que forma a Studio Grow Marketing tem revolucionado o mercado de performance de vendas e gerado muito resultado para os clientes e franqueados da bandeira.

 Studio Grow Marketing atua diretamente no aumento de vendas das empresas

A Studio Grow Marketing, empresa especializada no aumento da performance de vendas das empresas, é capaz de atuar diretamente na dor comum de todos os empresários: a necessidade de vender mais.

“Atuamos com soluções de marketing digital e inovação para empresas de pequeno, médio e grande porte. Nosso foco é possibilitar que os nossos clientes conquistem um maior número de clientes e consequentemente façam vendas e aumentem a retenção dos seus clientes”, declara o entrevistado.

De acordo com Pedro, a franquia é um dos poucos modelos de marketing do Brasil que realmente atua com Grow Marketing – em tradução livre, “marketing de crescimento”.

“Somos um dos poucos modelos de marketing do Brasil que atua de fato com a ciência do Grow Marketing. Alinhamos conhecimentos de tecnologia, recursos humanos, comportamento do consumidor e vendas em todos os nossos projetos”.

 Como a bandeira do Grupo Studio tem inovado no seu mercado de atuação

Há diferentes razões que têm feito com que a Studio Grow Marketing se torne uma referência no país em performance para vendas. A bandeira do Grupo Studio traz ao mercado inovação na operacionalização dos processos envoltos das áreas de comunicação, marketing e vendas.

Ainda, utiliza das melhores metodologias e ações de mercado para alcançar o sucesso de seu cliente e franqueado, sempre alinhando as propostas às expectativas de cada cliente.

Por fim, a empresa que se torna franqueada da Studio Grow Marketing passa a contar não apenas com serviços completos da área – com soluções para empresas que desejam aumentar suas vendas –, mas também com toda a excelência e inovação em serviços corporativos inteligentes para empresas de todos os portes e regimes de tributação que a Grupo Studio, com mais de 20 anos de atuação, oferece.

Grupo Studio

O Grupo Studio é uma rede voltada para atender necessidades das empresas brasileiras de todos os portes e segmentos. As soluções vão desde a recuperação de impostos pagos a mais até a implantação de um projeto com placas solares para geração de energia fotovoltaica com propósito de redução do custo energético da empresa.

No mercado há 11 anos, a maior rede de franquias trabalha constantemente na evolução de seus modelos de negócios, sendo, inclusive, um dos grupos mais premiados do Brasil.

Comscore

Comscore

Comscore

Website: https://invista.grupostudio.com.br/growmarketing/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *