Natal, Rio Grande do Norte 2/12/2020 – A melhor forma de chamar atenção de alguém na internet é através dos vídeos

O “Método Brabo” visa ajudar pessoas a criarem vídeos profissionais com o dispositivo móvel.

Empresas buscam bons profissionais capacitados para fazer conteúdos criativos que chamam mais a atenção dos clientes, e muitos deles são vídeos. Segundo a pesquisa do Site Mundo do Marketing.

Fernando Araújo, jovem empreendedor de 25 anos, nascido em João Pessoa e criado em Natal-RN, percebeu uma oportunidade nesse mercado. Há mais de 1 ano e meio, começou a fazer seus primeiros vídeos e vendê-los através da internet pelo seu Instagram.

Logo nos seus primeiros meses de trabalho, conquistou centenas de clientes e obteve resultados expressivos trabalhando dentro de casa, chegando a ganhar mais de R$10 mil reais por mês, apenas produzindo vídeos animados para empresas.

Mas nem sempre foi assim, antes de trabalhar nesse mercado de vídeos, Fernando trabalhou de carteira assinada como telemarketing e chegou a estudar para concursos. Influenciado pela família, chegou a cursar 3 anos de Engenharia Civil, mas acabou se formando em Gestão comercial.

“Eu me via sentado atendendo telefonemas, correria para todo lado, chefe mandando em mim, e percebi que não queria aquilo para minha vida… Quando eu resolvi fazer o que realmente eu tinha vontade, independentemente do que minha família fosse falar, as coisas começaram a dar certo”.

Após 1 ano trabalhando com vídeos, Fernando resolveu repassar o seu conhecimento ajudando pessoas a ingressar no marketing digital através do mercado de vídeos animados.

Produzindo conteúdo gratuitamente em suas redes sociais como Instagram e “YouTube”, ele dá dicas e mostra como fazer vídeos com tutoriais fáceis e práticos.

A partir disso, desenvolveu um método que ensina as pessoas a criarem diversos tipos de vídeos animados para as redes sociais utilizando apenas o celular, possibilitando o ganho de uma renda extra criando vídeos na palma da mão. Bem como pessoas que têm o seu negócio na internet e buscam melhorar o design das publicações nas redes sociais.

E assim, por meio da sua visão empreendedora, Fernando (o “Brabo”) promete deixar seu nome assinado nesse mercado de vídeos, ajudando pessoas a fazer dinheiro com vídeos pelo celular.

Fonte: https://www.mundodomarketing.com.br/ultimas-noticias/23786/mercado-de-videos-online-cresce-74-diz-pesquisa.html.

Website: http://obrabodosvideos.com/metodo-brabo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *