São Paulo 28/8/2020 –

O escritor e especialista em ambientes psicologicamente saudáveis, Paulo Alvarenga, promove a
“Maratona Matriz das Emoções”, totalmente gratuita e on-line.

Quando se fala de sentimentos e ações, há alguns dados alarmantes no Brasil. Segundo a Pesquisa Saúde, 40% das compras pela internet são feitas por impulsividade, enquanto o País é considerado o mais ansioso do mundo pela OMS (Organização Mundial da Saúde): 9,3% da população, algo em torno de 18,6 milhões de brasileiros encaixa-se nesse quadro clínico.

Foi pensando nesse panorama e em muitos outros aspectos que Paulo Alvarenga, mais conhecido como P.A, criou a Maratona Matriz das Emoções, que vai de 31 de agosto a 3 de setembro, totalmente gratuita e on-line.

“Se você age por impulso e depois se arrepende, tem medo de expor suas ideias no trabalho por não achar que é bom o suficiente ou tem estabilidade financeira, mas, no fim do dia se sente vazio e esgotado, então, com o curso você pode superar todas essas questões”, convida P.A.

Em mais de 10 horas de conteúdo exclusivos, o escritor e especialista em ambientes psicologicamente saudáveis pode ajudar o aluno a lidar com as suas emoções e transformar sua realidade.

No curso, ao aluno aprenderá a:

– Usar o GPS das emoções;

– Dominar a ferramenta do protagonista, para não se tornar vítima das situações ou do ambiente;

– Jogar o jogo dos campeões de influência;

– Dançar com seus medos e escalar o sucesso.

Website: https://bit.ly/MARATONAMATRIZDASEMOCOES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *