São Paulo 29/5/2020 –

Solução exemplifica o compromisso contínuo da VIA de aprimorar a inteligência dos sistemas de segurança veicular VIA Mobile360 com computador de ponta e tecnologias de IA

A VIA Technologies, Inc. anuncia integração de novos e poderosos recursos de prevenção de acidentes e monitoramento de comportamento com IA no VIA Mobile360 D700 AI Dash Cam. As novas ferramentas aumentam ainda mais a segurança do motorista e fornecem aos gerentes de frota uma visão mais profunda do uso do veículo.

O VIA Mobile360 D700 captura imagem das condições da estrada e do comportamento do motorista usando seu painel frontal duplo HD e câmeras internas que podem armazenar as imagens no próprio dispositivo ou transmiti-las à nuvem por uma conexão sem fio 4G.

Com seu suporte ao aviso de saída da pista e de colisão à frente, o VIA Mobile360 D700 detecta um perigo potencial na estrada e envia um alerta sonoro ao motorista para tomar medidas corretivas imediatas para evitar um acidente. Imagens de vídeo do incidente combinadas com dados adicionais extraídos do barramento CAN podem ser salvas para análise pelo gerente de frota. Nos casos em que ocorre uma colisão ou outro incidente grave, um alerta em tempo real, juntamente com os videoclipes relevantes, é transmitido à nuvem de gerenciamento de frota para acompanhamento imediato.

Os novos recursos do DMS (Driver Monitoring System) no VIA Mobile360 D700 aumentam ainda mais a segurança, identificando comportamentos anormais e ilegais, incluindo direção distraída, fadiga do motorista, uso do telefone e fumo. Ao fornecer dados objetivos e relevantes em tempo real que podem ser sincronizados com a nuvem, esses novos recursos permitem que os gerentes de frota identifiquem problemas que possam impactar potencialmente o desempenho e a saúde de seus motoristas e tomem as medidas apropriadas para resolvê-los.

“A integração desses novos recursos de IA no VIA Mobile360 D700 não apenas melhorará a segurança dos motoristas de veículos comerciais, permitindo que eles reajam mais rapidamente às mudanças repentinas nas condições da estrada”, comentou Richard Brown, vice-presidente de marketing internacional da VIA Technologies, Inc “Isso também tornará mais fácil para os operadores de frota aumentarem a eficiência e reduzirem custos, ajudando a prevenir acidentes e melhorar o desempenho do motorista”.

VIA Mobile360 D700
A câmera de traço VIA Mobile360 D700 AI é uma solução robusta e compacta para aplicações de gerenciamento de frota de nível comercial. Os principais recursos incluem:
· Traço frontal de 1080p e câmeras internas
· Conectividade sem fio 4G, Wi-Fi, Bluetooth e GPS
· LDW configurável (aviso de saída da faixa), FCW (aviso de colisão direta)
· Recursos de segurança DMS (Driver Monitoring System)
· Portal de gerenciamento VIA Fleet Cloud desenvolvido pela Amazon Web Services (AWS)
· SDK com desenvolvimento de streaming de vídeo ao vivo AWS IoT Core e Amazon KVS e aplicativos de referência para smartphones Android / iOS
· Chamadas bidirecionais
· Armazenamento removível do cartão Micro SD de até 512 GB

Disponibilidade
A câmera de traço VIA Mobile360 D700 AI já está disponível em todo o mundo. O sistema apresenta uma avaliação gratuita de 30 dias do VIA Fleet Cloud Management Portal, desenvolvido pela Amazon Web Services (AWS), incluindo 50 horas de transmissão ao vivo com o Amazon KVS.

Sobre a VIA Technologies, Inc.
A VIA Technologies, Inc. é líder global na conexão de negócios com tecnologia avançada de IA, IoT e visão computacional por meio de soluções inteligentes inovadoras para aplicativos de transporte, industrial, cidade inteligente e data center. Sediada em Taipei, Taiwan, a rede global da VIA conecta os centros de alta tecnologia dos EUA, Ásia e Europa e abrange uma base de clientes que inclui muitas das principais empresas de tecnologia do mundo.
www.viatech.com

Website: https://www.viatech.com/en/products/systems/mobile360/mobile360-d700-ai-dash-cam/

Influenciador digital e amante da tecnologia. Quer saber como ter um negócio lucrativo na internet? Então, siga o meu perfil.

Deixe o seu comentário