Belo Horizonte, MG 2/7/2020 – conserto de todas as marcas de celulares como a Asus, Xiaomi e as mais conhecidas Motorola e Samsung. Traz também, agilidade no reparo de bateria e tela quebra

Assistência de celular tira o cliente do sufoco em poucos minutos
e de forma transparente

Há mais aparelhos telefônicos no Brasil do que usuários para esses smartphones, mais de 234 milhões de celulares. Segundo a pesquisa feita pela FGV, a transformação digital será antecipada e acelerada em 2020: o smartphone domina usos, como bancos e mídias sociais.

A FGV indica que cerca de 70% dos aparelhos usados para conexão com a internet no País são smartphones. Visando esse mercado, uma empresa tem expandido ao buscar ficar próxima de seus clientes. Em geral, uma grande parte das assistências trabalham com a marca Apple, por ser mais conhecida, porém, não a mais procurada quando o assunto é conserto de celular.

Dessa forma, a Assistência Técnica Cell Phone, localizada no centro de BH se destaca e sai na frente da concorrência, porque traz novidades como o conserto de todas as marcas de celulares como a Asus, Xiaomi e as mais conhecidas Motorola e Samsung. Traz também, agilidade no reparo de bateria e tela quebrada para aparelhos Apple, na hora, e demais aparelhos celulares, em até 3 horas.

A Cell Phone ainda possui sistema de filmagem de todos os procedimentos, para que o cliente se sinta mais seguro ao confiar sua privacidade nas mãos do técnico. Ao progredir com esse modelo de negócio, a loja inaugurou uma nova unidade na Savassi, onde ficou mais próxima dos clientes da região Centro Sul e Vila da Serra.

E para uma maior comodidade dos seus clientes, a loja conta com dois estacionamentos ao lado do estabelecimento. Os técnicos fazem o orçamento na hora e 90% dos procedimentos são realizados com rapidez e no mesmo dia. Sendo especializada em recuperação de placa de iPhone, a assistência também possui técnico certificado Apple.

E para os clientes que gostam de comprar acessórios para seus aparelhos, a Assistência Técnica Cell Phone conta com diversas opções, das mais variadas marcas como Baseus, iWill, Hrebos e cabo lighting original Apple. Além dos serviços telefônicos, a loja dispõe também conserto de MacBook e iPad.

Outro serviço que a assistência técnica traz é o delivery, onde a própria Cell Phone busca, conserta o aparelho e faz a entrega em casa para o cliente, com valor a ser consultado de acordo com a região.

Os clientes podem visitar a loja na rua Professor Moraes 562, loja 20, Savassi ou entrarem em contato através do telefone (31)3657-0300.

Website: https://cellassistenciatecnicabh.com.br/

Influenciador digital e amante da tecnologia. Quer saber como ter um negócio lucrativo na internet? Então, siga o meu perfil.

Deixe o seu comentário