São Paulo, SP. 18/8/2020 –

Lançada em 2020, a nova plataforma de cursos profissionalizantes online vem ganhando espaço mundialmente no mercado em meio a um cenário onde surgiu a necessidade de se fazer as coisas sem sair de casa.

A procura por cursos profissionalizantes cresceu no último ano, de acordo com dados do Censo Escolar da Educação Básica 2019. E segundo o gerente-executivo de Educação Profissional e Tecnológica do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Felipe Morgado, esse crescimento se deve, entre outros fatores, à valorização das profissões técnicas. 

A nova escola de cursos profissionalizantes de curta duração proporciona aos alunos a chance de uma rápida inserção no mercado de trabalho, como também ajuda profissionais já inseridos no mercado a aprimorarem seus currículos.

A ideia dos seus fundadores foi unir a qualidade no ensino, a flexibilidade nos estudos e eficácia no aprendizado. Para isso, desenvolveram videoaulas de 10 minutos, para que o aluno possa realmente absorver todo o conteúdo de forma eficaz e flexível, além de contar com um corpo docente formado por doutores, mestres e especialistas altamente reconhecidos no mercado em que atuam.

Cada curso é composto por 4 módulos, onde a cada final de módulo o aluno passa por uma avaliação, na qual precisa atingir o mínimo de 70% de aprovação. Todo o conteúdo produzido é revisado por um professor mestre que atua como coordenador pedagógico na ZURIA EAD.

A escola conta com cursos 100% on-line altamente acessíveis nas áreas do direito, administração, recursos humanos, marketing digital, logística, jornalismo, comunicação, mídias sociais e pedagogia. Umas das inovações da escola é a flexibilidade, onde o próprio aluno é quem determina em quanto tempo concluirá os módulos do curso. Ele também poderá assistir as videoaulas quantas vezes achar necessário até a conclusão, sem bloqueios e restrições.

No ambiente do aluno, estão disponíveis canais de interação com os professores e alunos de turma. Ao final do curso, os alunos recebem um certificado amplamente reconhecido de acordo com a LDB (Lei de Diretrizes e Bases da Educação).

A escola oferece flexibilidade até no pagamento, tanto no parcelamento, quanto nos valores, não sendo necessária formação anterior.

Além de todos os benefícios para os alunos, a escola também conta com um programa de parcerias, que é designado para profissionais da área da educação e pessoas que queiram ter uma renda extra. Aos interessados, basta preencher o formulário no site e passar por um criterioso processo seletivo.

Website: https://zuriaead.com.br/

Deixe o seu comentário