Brasília, DF 10/7/2020 – “É notório o quanto as pessoas são influenciáveis. Eu sou influenciado, você e qualquer pessoa que consome mídias digitais. Mas, como filtrar?”, conta Eldo.

Pela primeira vez a Campus Party é 100% digital, gratuita e beneficente. Em Brasília, o jornalista e youtuber Eldo Gomes fará palestra neste sábado

Em tempos de pandemia, maior evento de tecnologia e conectividade será simultâneo para mais de 30 países. Direto de Brasília o youtuber e jornalista Eldo Gomes fará um painel sobre marketing de influência, com três convidadas especiais, debatendo as vertentes do influenciador digital em diversas plataformas.

A Campus Party Brasil tem novo formato, e tudo a ver com sua proposta essencial: o digital. E é neste momento que os produtores de conteúdo em redes sociais ganham respaldo do quanto é importante o diálogo direto com os seguidores.

Na edição de 2020, Brasília será a anfitriã brasileira do evento que será transmitido para vários países, simultaneamente, entre os dias 9 e 11 de julho. Em razão da pandemia de Covid-19, os organizadores do festival tiveram que repensar seu formato.

A Palestra será sobre Marketing de influência, algo que pode ajudar a minimizar os impactos da crise: 68% das empresas consideram o investimento estratégico para os negócios. No painel, apresentado pelo jornalista Eldo Gomes haverá: Isis Tainah (podcaster), Karl Jeanneth (blogueira) e Agda Carvalho (youtuber).

A palestra será direto no portal da Campus Party e no YouTube. Será sábado, 11 de julho, às 14h, ao vivo. O acesso é gratuito, mediante inscrição.

Website: https://brasilia-digital.campus-party.org/

Deixe o seu comentário