São Paulo 3/7/2020 – A Mitto Comunicação é uma consultoria full service para soluções de marketing, comunicação e web

As lives ocorrerão todas as terças-feiras, às 19h, e contarão com a presença de profissionais renomados na área de comunicação.

Criada há 3 anos pelo jornalista Eduardo Micheletto, a Mitto Comunicação realizará, neste mês de julho, uma série de lives pelo Instagram (@mittocomunicacao) em comemoração à data.

As lives ocorrerão todas as terças-feiras, às 19h, e contarão com a presença de profissionais renomados na área de comunicação, como os jornalistas Rafael Gmeiner, Mara Cristina Ribeiro, Jesse Narravo, além do Prof. Frederico Barbosa.

A Mitto é uma consultoria full service para soluções de marketing, comunicação e web e já prestou serviços para diversos veículos como Jornal Semanário da Zona Norte, Grupo Acontece Agora de Jornais e Revistas, Cursinho da Poli e Fundação PoliSaber, entre outros.

“Serão discussões riquíssimas e muito pertinentes para a área de comunicação. Estes eventos marcarão a história da agência”, finaliza Eduardo Micheletto.

Segue a programação:

Dia 7, às 19h
Tema: A importância do Jornalista nos dias atuais
Convidado: Rafael Gmeiner, ele que é jornalista e membro da Associação Profissão Jornalista (APJor).
Como assistir: @mittocomunicacao

Dia 14, às 19h
Tema: Os desafios da Assessoria de Imprensa
Convidada: Mara Cristina Ribeiro, ela que é jornalista, assessora de imprensa e membro da Associação Profissão Jornalista (APJor).
Como assistir: @mittocomunicacao

Dia 21, às 19h
Tema: Comunicação no Rádio
Convidado: Jesse Navarro, ele é que jornalista e apresentador do Programa Momento, da Rádio Vibe Mundial.
Como assistir: @mittocomunicacao

Dia 28, às 19h
Tema: Produção de Conteúdo
Convidado: Prof. Frederico Barbosa, ele que é professor de literatura e Redação do Cursinho da Poli, autor de nove livros de poesia e vencedor do Prêmio Jabuti, em 1993 e 2004, com os livros Nada Feito Nada e Brasibraseiro, respectivamente.
Como assistir: @mittocomunicacao

Website: http://www.mittocomunicacao.com.br

Influenciador digital e amante da tecnologia. Quer saber como ter um negócio lucrativo na internet? Então, siga o meu perfil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *