São Paulo, SP 24/8/2020 – A cada 3 propostas geradas pelo site UsadosBR, uma venda é concretizada. Só em 2019, geramos mais de 120 mil vendas através da plataforma.

O UsadosBR, maior site de classificados de veículos do Centro-Oeste, está em expansão nacional e sai na frente ao apostar em mídias que estão crescendo no ambiente digital.

Segundo estudo realizado pela empresa de vídeos explicativos Breadnbeyond no último ano, 78% das pessoas assistem a vídeos on-line toda semana. Além disso, 72% dos consumidores preferem aprender sobre um produto ou serviço a partir de vídeos. 

A pesquisa aponta ainda que 81% dos negócios usam vídeos em suas estratégias de marketing e o crescimento deles nos dispositivos móveis acontece em média 100% a cada ano. Outro ponto importante a se destacar é que 92% dos usuários de smartphones e tablets compartilham vídeos com outras pessoas, ou seja a chance de aumentar o engajamento é ainda maior.

Pensando nesse cenário, o UsadosBR viu a oportunidade de inovar mais uma vez e ajudar seus clientes a saírem na frente. Agora, os anúncios de carros feitos pelo site www.usadosbr.com contam com a função vídeo e também permite o contato direto entre vendedor e comprador pelo WhatsApp. A plataforma de compra e venda de veículos, que é referência na região Centro-Oeste e está em expansão para todo o país, é a primeira do segmento a disponibilizar essas funcionalidades. 

Anúncios que convertem


Não é novidade que a crise causada pela pandemia do coronavírus acelerou o processo de transformação digital no mercado automotivo. Com isso, a procura por marketplaces e e-commerces na hora de vender ou comprar um carro estão crescendo ainda mais. Nesse sentido, o anúncio em vídeo é um diferencial para quem precisa vender seu automóvel pela internet, porque dá mais detalhes do veículo ao cliente.

A conexão direta entre vendedor e comprador através do WhatsApp também é outro diferencial. Com essa opção, o contato é feito de forma rápida e segura pelo site, preservando os dados do anunciante.

“A cada 3 propostas geradas pelo site UsadosBR, uma venda é concretizada. Só em 2019, geramos mais de 120 mil vendas através da plataforma. Com essas novas funcionalidades, acreditamos que esse número irá aumentar ainda mais”, afirma o CEO do UsadosBR, Mênfis Augusto.

Ele reforça ainda que melhorar a experiência dos clientes é uma busca constante da empresa. “O WhatsApp já fazia parte da jornada de compra on-line, nós só encurtamos o caminho e fizemos isso de maneira estruturada. Já os vídeos são uma tendência e nos adequamos rápido a isso e saímos na frente. Mas o mais importante é ter sempre o consumidor no centro e isso é o que nos norteia no UsadosBR”, completa Mênfis Augusto.

Sobre o UsadosBR

O UsadosBR nasceu com a missão de garantir o sucesso do cliente, seja no momento da venda ou da compra de um veículo. São mais de 16 anos conectando o mercado de compra e venda de carros. A empresa é líder no Centro-Oeste e está em expansão para todo o Brasil. Seu diferencial sempre foi a busca por soluções simples e com o melhor custo-benefício. 

Website: http://www.usadosbr.com

Deixe o seu comentário