São Paulo – Espírito Santo – Rio de Janeiro 10/7/2020 – Com mais tempo em casa, surgem várias ideias para melhorar os ambientes, o conforto e a funcionalidade dos espaços para deixar a rotina mais prática e agradável

A C&C Casa&Construção listou 5 dicas essenciais para se aproveitar todas as oportunidades da temporada de ofertas, de forma produtiva e organizada para aquela reforma de sucesso em casa.

Com mais tempo em casa, surgem várias ideias para melhorar os ambientes, o conforto e a funcionalidade dos espaços para deixar a rotina mais prática e agradável. Além daqueles antigos desejos que com a correria do trabalho acabam indo parar na gaveta.

Em julho é aberta a temporada de descontos com diversas opções em itens para casa e decoração. A C&C Casa&Construção, um dos maiores home centers do país especializado em tudo para construir, decorar e reformar, terá durante todo o mês uma série de produtos, em todas suas categorias disponíveis, com até 70% de desconto na campanha de liquidação Mãos à Obra C&C. São oportunidades imperdíveis para deixar a casa na sua melhor versão de forma prática, sem gastar muito, e com os melhores produtos do mercado.

E pensando nisso, a C&C listou 5 dicas essenciais para se aproveitar todas as oportunidades da temporada de ofertas, de forma produtiva e organizada para aquela reforma de sucesso em casa.

1 – Colocar as ideias no papel
Importante ter todas as ideias listadas e programadas, para ver as possibilidades e viabilizar as necessidades. Dessa forma é mais prático e seguro organizar as ideias e não comprar excessos ou cometer erros na hora da compra.

2 – Definir prioridades
A partir de todas as ideias listadas, é possível entender melhor o que será possível fazer e por onde começar.

4 – Medir espaços e calcular quantidades
Dependendo da reforma a ser feita, será necessário conferir medidas de espaços, para móveis por exemplo, ou a quantidade, no caso de tintas, pisos, entre outros.

3 – Listar necessidades de compra
Após ter as definições do que será feito, quais ideias serão executadas e as medidas e quantidades de cada necessidade, é hora de partir para os orçamentos e pesquisas.

5 – Fazer pesquisas para melhor custo benefício
É importante usar a tecnologia em favor próprio, fazer pesquisas das opções disponíveis no mercado dos itens necessários, fazer comparações e buscar as melhores opções.

Depois de seguir as dicas C&C tudo ficará mais organizado e com a certeza de maior segurança e praticidade para aproveitar os melhores negócios, de acordo com cada necessidade.

Nas lojas físicas Casa&Construção as ofertas podem ser encontradas através de Etiquetas Vermelhas dispostas nos produtos. Já no e-commerce da marca, essa e outras promoções estão disponíveis. E além dos grandes descontos, os clientes têm diversas opções de pagamento e ainda condições especiais com o Cartão C&C. Também podem aproveitar o serviço de mão de obra especializada, que a rede oferece, onde disponibiliza profissionais para contratação no momento da compra para instalação de produtos específicos da loja.

INFORMAÇÕES GERAIS
Campanha – Mãos Obras C&C
Local – 38 unidade da rede e no e-commerce www.cec.com.br
Período – de 01 a 30/07
Descontos até 70% não cumulativo com outras ofertas anunciadas
Serviço Mão de Obra C&C – conferir a disponibilidade de serviços na loja de preferência
Formas de pagamento: Dinheiro e cartão de débito. Todos cartões de crédito em até 6X s/ juros com parcelas mínimas de 100,00. Crediário C﹠C e até 12X sem juros até 21/07/20202 com Cartão C﹠C.

CANAIS DE ATENDIMENTO REMOTO C&C
E-commerce: www.cec.com.br
Televendas: SP e RJ 4001-0100 | Outras Cidades: (11) 4001-0100 |
Segunda-feira a Sexta-feira das 08:00 às 18:00
SAC: SP/RJ 4004-1444 e demais cidades 0xx11 4004-1444 | Segunda-feira a sábado das 10:00 às 16:00
WhatsApp: 11 94517-1704 | Segunda-feira a Sexta-feira das 08:00 às 18:00

LOJAS FÍSICAS C&C
www.cec.com.br/institucional-nossas-lojas

SOBRE A C&C CASA & CONSTRUÇÃO
Com 38 lojas distribuídas em três Estados – São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo – a C&C é uma das líderes no varejo de materiais para construção, reforma e decoração nas regiões onde atua. A rede possui um dos maiores Centros de Distribuição do Brasil, além de ser a maior revendedora de porcelanatos e revestimentos do país.
A rede também conta com serviços como Canal de Vendas Diretas para empresas e é pioneira em venda online no segmento, com e-commerce desde 2001.
Com capital 100% nacional, a C&C Casa e Construção faz parte do Conglomerado Financeiro Alfa, que atua em vários segmentos, como o financeiro, hoteleiro, alimentos, bebidas e agronegócio.

Website: http://www.cec.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *