São Paulo, SP. 19/5/2020 –

Rogério Scarabel, Diretor-Presidente Substituto da ANS, destaca as atividades do órgão regulador perante a crise

O Brasil já é o 3º do mundo com mais casos de Covid-19, atrás apenas dos EUA e da Rússia. As mortes chegam a 16.792 com curva ascendente. A ocupação dos leitos também está em estágio preocupante e, alguns estados até iniciaram o lowdown.

Diante deste cenário, o que as operadoras de planos de saúde têm feito para ajudar a combater a pandemia? Quais são as recomendações da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para reduzir a sobrecarga nas unidades de saúde, evitar a exposição do beneficiário e o seu risco de contaminação? O que muda frente a isso? Como o órgão regulador pode contribuir ainda mais com a saúde suplementar neste momento?

A live, que acontece hoje, 19/05, às 16h, traz as respostas para estas e outras questões. Para debater sobre o tema, a Associação Brasileira de Planos de Saúde (Abramge), convidou Rogério Scarabel, Diretor-Presidente Substituto da ANS, Reinaldo Camargo Scheibe, Presidente da Abramge, Renato Casarotti, Vice-Presidente de Relações Institucionais da UHG Brasil e Luiz Celso Dias Lopes, Diretor-Técnico Corporativo do Grupo NotreDame Intermédica.

Dentre os destaques da discussão estará a visão do órgão regulador frente a essa crise histórica, além das ações recentes da diretoria de produtos da ANS.

Serviço:
Data: 19/05
Horário: 16h
Inscrição: https://cutt.ly/MyQOqZc
Gratuito

Website: http://www.abramge.com.br

Deixe o seu comentário