Minas Gerais 10/11/2020 – Mesmo em frente à pandemia da Covid-19 o setor leiloeiro registrou um aumento exponencial nas vendas

Imóveis podem ser comprados com até 50% de desconto da avaliação e parcelados em até 30 vezes

Leilões são sempre oportunidades para comprar imóveis com descontos, bem como boas opções para investir e lucrar. No caso de imóveis rurais e fazendas os descontos podem chegar até a 60% da avalição, em se tratando de leilões judiciais.

Mesmo enfrentando a pandemia o setor leiloeiro registrou um aumento exponencial nas vendas. Um levantamento realizado com a empresa de leilões mgl.com.br mostra que no primeiro semestre de 2020 as vendas de imóveis rurais cresceram em torno de 30%.

Antes de tudo, para fazer bons negócios e dar um lance certo, é necessário buscar informações precisas, bem como sites de leilões confiáveis. Por isso, o leiloeiro Fernando Moreira da empresa de leilões mgl.com.br respondeu a algumas dúvidas frequentes para quem quer investir certo em leilões:

1) Posso comprar imóveis pela metade do preço no leilão?
Verdade! A maioria dos leilões judiciais oferecem descontos que giram entre 40 e 60% da avaliação. Os descontos são oferecidos para compra em 2º leilão. No site www.mgl.com.br o primeiro e segundo leilão são realizados no mesmo dia com o intervalo de 15 minutos entre as praças.

2) O pagamento do leilão é sempre à vista?
Mito! De acordo com a legislação é possível dar uma entrada de 25% e o restante pode ser dividido em até 30 parcelas mensais. Vale ressaltar que o edital pode especificar pagamentos em condições diferentes, por isso é importante sempre ler o edital antes de dar o lance para evitar surpresas.

3) Desocupar um imóvel é muito difícil e burocrático?
Mito! Quando o imóvel está ocupado não é necessária uma ação de despejo. O comprador apenas solicitará ao juiz a posse do imóvel. Assim, o ocupante será notificado por um oficial de justiça para proceder com a imissão do arrematante.

4) Posso perder dinheiro em leilão?
Mito! Todo o pagamento do leilão é realizado através de depósito judicial. Caso haja cancelamento ou embargos, todo o dinheiro depositado na conta será devolvido ao arrematante com correção, inclusive a comissão do leiloeiro que também é devolvida integralmente.

No site www.mgl.com.br o mês de novembro está com oportunidades de investimento na compra de imóveis rurais e fazendas em diversas regiões de Minas Gerais, São Paulo, Bahia e Paraná. O leiloeiro Fernando preparou uma seleção de imóveis que está disponível no link: https://www.mgl.com.br/lotes/search?tipo=imovel&categoria_id=39

Website: http://www.mgl.com.br

Deixe o seu comentário