Brasília, DF 18/5/2020 – “Há criadores de conteúdo que geram grande engajamento. E, em suma, o desafio é saber construir uma história na rede”, conta Eldo.

A internet é o grande refúgio de cultura digital desta atualidade. Vários estudos mostram o quanto pode ajudar na saúde de quem está em isolamento social durante a pandemia. E, seguindo o ritmo de entretenimento associado ao jornalismo, o apresentador Eldo Gomes tem entrevistado várias personalidades da internet e reportado história que inspiram.

O especial do quadro #PapoComEldo trouxe a história do criador de conteúdo Lukas Batista. A trajetória de um jovem simples que saiu de Samambaia/DF, seguiu para o Novo Gama/GO e atualmente consiste em falar com 2 milhões de pessoas de todo o país, através dos seus vídeos de humor na internet.

Com 2,4 milhões de inscritos, mais de 250 milhões de visualizações, Lukas Batista emocionou o público do bate-papo com sua história de crescimento real e marcada por várias vitórias. “Através do YouTube consegui realizar vários sonhos. E, sigo na luta, criando bastante conteúdo”, conta Lukas.

O youtuber Eldo Gomes já apresentou mais de 6 programas #PapoComEldo. Foi gerado mais de 6h de conteúdo ao vivo com vários especialistas. Entre os temas destacamos: Atividades pós-pandemia, controle de ansiedade, Campus Party Brasil, Dia do Trabalho, depoimento de Sérgio Moro e papo com influencers.

O canal Eldo Gomes tem 75 mil inscritos e já conversou com 1,4 milhões de expectadores ao longo dos últimos 3 anos. “Agora, com o novo projeto de conteúdo ao vivo a meta é dobrar a produção de entretenimento”, resume o creator.

Website: https://www.youtube.com/playlist?list=PLTiNkGnnbEJZ8zQETX0lmrJyLkGGIkZm8

Deixe o seu comentário