São Paulo, SP 11/8/2020 –

Diante de uma nova realidade, empreendedores precisam se reinventar para obter bons resultados. Pensando nisso, Camila Eskenazi conta como a Gráfica está lidando com a crise causada pelo novo Coronavírus

O isolamento social trouxe às corporações a necessidade de rever alguns processos internos. Entre muitos motivos, está a diretriz clara da quarentena: aqueles que podem, devem ficar em casa. Levando isso em conta, uma maneira de manter contato com os clientes – fiéis ou futuros, é enfatizada, graças aos smartphones.

O caminho é interessante e os dados já comprovam isso: segundo pesquisa disponibilizada pela Sinditelebrasil, Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia e de Serviço Móvel Celular e Pessoal, houve aumento de 30% no tráfego online do país.

“Estamos falando de um aumento expressivo, uma vez que apenas os acessos via celular estão sendo contabilizados na pesquisa”, diz Camila Eskenazi, sócia-fundadora da Gráfica Online Eskenazi. “Levando em conta que, por conta do home office, todos estão conectados durante o dia, esse impacto tende a ser ainda maior”, expõe a especialista.

Inovação

E é levando em conta o momento atual que Camila mostra uma mesma situação de dois ângulos diferentes: quais são as ações de seus clientes e o que a própria gráfica está fazendo para aproveitar o tempo – um pouco – ocioso da melhor forma possível.

“Notamos que muitos de nossos clientes estão aproveitando o período de quarentena para organizar a casa. Estamos recebendo diversos pedidos de impressão de Flyers e Catálogos , sendo capazes de atualizar o portfólio completo”, diz Camila.

A empreendedora segue dizendo que o motivo é um só: assim que tudo voltar ao normal, as corporações precisam estar preparadas. “Sabemos que esse tempo será recuperado. Por isso, rever os materiais e reestruturar a identidade visual é uma ótima pedida”, comenta.

Outra sugestão seria focar em treinamentos de equipes de vendas e produção, então a impressão de livros e Apostilas são de extrema importância para esse período de aperfeiçoamento das corporações.

Elementos gráficos de qualidade

A Gráfica Online Eskenazi trabalha com impressão offset de pequenas, médias e grandes tiragens, e impressão Digital com uma Indigo 12.000 e efetua entregas gratuitas para todo o Brasil, incluindo assessoria para todo o processo de compra por meio do telefone 0800-531-7900. Informações: www.lojagraficaeskenazi.com.br.

Website: http://www.lojagraficaeskenazi.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *