São Paulo, SP. 1/7/2020 –

Tratamentos, protocolos e medidas estarão no centro da discussão

A Abramge reuniu grandes nomes do setor em uma só live. Harvard Medical School, Missão Covid e Grupo Notredame Intermédica Saúde vão falar sobre como ficará o cenário oncológico pós-pandemia. Afinal, quais serão os próximos passos para os tratamentos, o que ainda precisa ser desenvolvido, como será o comportamento do paciente nesta “Era Covid-19”? Esses e outros assuntos farão parte da live no dia 01/07, às 16h, com o patrocínio da Bayer.

Um grande abalo seguido de medidas rápidas

A pandemia balançou o setor de saúde no Brasil e no mundo. Perante tal realidade, como as operadoras tiveram que lidar para atender os pacientes oncológicos, no timing certo para diagnóstico e cuidado? Quais protocolos tiveram que ser adaptados e por quê? E quando tudo isso passar, quais serão as frentes de atuação?

São muitas perguntas, é verdade, e todas elas estarão na live. Com esta crise inesperada, entretanto, inúmeros desafios foram impostos ao setor de saúde, o que, exigiu uma série de ações imediatas. Dentre elas, inclusive, as relacionadas à oncologia. Isso, principalmente, pelo fato de que detectar a doença com antecedência amplia as chances de cura.

Diante deste quadro, centros oncológicos tiveram que adaptar os locais de atendimento e estruturar políticas etc. E para debater todas estas questões e quais serão as soluções adotadas, a Abramge convidou: Dr. Emerson Neves dos Santos, Coordenador Médico Administrativo de Oncologia do Grupo NotreDame; Dr. Raphael Moreira Brandão, Fundador Missão Covid; Head da Oncologia do Hospital Moriah Fellow Harvard Medical School; e Marcos Paulo Novais, Superintendente Executivo do Sistema Abramge.

Serviço:
Data: 01/07 (quinta-feira)
Horário: 16h
Inscrição: https://cutt.ly/cinQxV3
Gratuito
Patrocínio: Bayer

Website: http://www.abramge.com.br

Influenciador digital e amante da tecnologia. Quer saber como ter um negócio lucrativo na internet? Então, siga o meu perfil.

Deixe o seu comentário