São Paulo, SP 26/5/2020 – Apoiar os pais na rotina diária da família com temas que exploram o brincar, a criatividade e o desenvolvimento infantil

Maior empresa brasileira do varejo infantil segue propondo atividades lúdicas aos pequenos durante a pandemia e lança site pensando nas futuras mamães

A primeira temporada completa do podcast “Histórias do Solzinho” já está no ar desde a última semana como sugestão para entreter os pequenos que permanecem em casa devido ao isolamento social. O projeto inédito e gratuito foi lançado no final do mês passado, com duas histórias curtas de 6 a 8 minutos por semana, de formar a apoiar os pais na rotina diária da família com temas que exploram o brincar, a criatividade e o desenvolvimento infantil.

“O mascote Solzinho, que ganhou vida na década de 90 pelo cartunista Maurício de Souza, virou contador de histórias durante a pandemia para permitir que as crianças continuem sonhando. Estamos inovando e continuaremos ao lado dos pais com atividades e estímulo ao brincar em casa”, afirma a diretora de marketing do Grupo Ri Happy, Emilia Velloso.

Para ouvir a primeira temporada com 8 episódios, basta buscar “Histórias do Solzinho” no Spotfy, Apple ou Google Podcast, além do link direto https://anchor.fm/ri-happy. A segunda temporada está confirmada, mas ainda sem data para lançamento. O podcast faz parte da campanha #modobrincaremcasa, lançada nas redes sociais da Ri Happy com programação educativa à distância e entretenimento para toda família.

E o chá de bebê, como fica na quarentena?

A chegada do bebê é um momento muito especial, pois marca um novo ciclo de vida que nos traz esperança por dias melhores. Apesar dos tempos difíceis de isolamento, toda gestante merece viver esse momento com alegria e comemoração. Por isso, a Ri Happy Baby, marca especializada em bebês do Grupo Ri Happy, lançou recentemente o site https://www.rihappybaby.com.br/chadebebe com dicas para as futuras mamães montarem seu chá de bebê online de forma segura e prática.

No site, elas podem montar os convites, entender as ferramentas possíveis para vídeo conferência e preparar as brincadeiras tradicionais de chá de bebê de maneira virtual. E não poderia faltar a lista de presentes: a gestante escolhe vários produtos disponíveis no site, compartilha a lista via WhatsApp com os convidados e cada compra efetuada representará uma cota para que ela utilize como preferir.

Por exemplo: um macacão de R$ 50 na lista comprado por um convidado se torna um crédito no mesmo valor para a cliente utilizar com calma em até 6 meses no site da marca ou qualquer loja física. A Ri Happy Baby também produz lives no seu Instagram com profissionais da saúde e especialistas em maternidade para tirar todas as respectivas dúvidas das gestantes.

Website: http://www.rihappy.com.br

Influenciador digital e amante da tecnologia. Quer saber como ter um negócio lucrativo na internet? Então, siga o meu perfil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *