Curitiba, PR 21/9/2020 – Mesmo em meio aos desafios da rápida movimentação para o home office, mantivemos nosso posicionamento de sempre investir nas pessoas

Além de oferecer diversas oportunidades a companhia investe na carreira e desenvolvimento dos colaboradores

A pandemia do novo coronavírus trouxe mudanças significativas no mundo do trabalho e levou muitas empresas a adaptarem suas rotinas às medidas de isolamento social. De acordo com a consultoria IDC, 62,8% das empresas brasileiras adotaram o modelo de trabalho remoto nos últimos meses.  

Para preservar a saúde de seus funcionários, desde o início da “quarentena”, em março deste ano, a Proxys Group, um grupo curitibano especialista em operações de e-commerce, mantém a maior parte da equipe em trabalho remoto. 

A rápida mobilização foi possível graças a uma série de características do negócio que tem as pessoas e a cultura ágil como um de seus pilares principais. Empresas de tecnologia, como a Proxys, procuram manter seus recursos, programas e sistemas no formato cloud, conhecido também como computação em nuvem. O que permite o uso remoto por meio de conectividade com a internet. 

Outro fator importante é a disponibilidade de equipamentos, como notebooks e periféricos, para que as pessoas possam executar suas tarefas com mais conforto e eficiência. 

Indo na contramão da crise, a Proxys está a todo vapor com as contratações que, dentro do modelo remoto, se estendem a oportunidades para todo o país em diversas áreas. Os pré-requisitos variam de acordo com cada cargo e podem ser conferidos na página de carreiras: https://proxysgroup.abler.com.br/

Todo o processo seletivo e onboarding é online e os contratados recebem os equipamentos de trabalho em casa, incluindo cadeira ergonômica, se necessário. Outros benefícios abrangem ajuda de custo acima da média de mercado, horário flexível, ações voltadas para saúde física e mental, e investimentos na carreira e desenvolvimento. 

“Mesmo em meio aos desafios da rápida movimentação para o home office, mantivemos nosso posicionamento de sempre investir nas pessoas. Focamos na experiência e em como poderíamos tornar suas vidas melhores! Aceleramos ações de aproximação, qualidade de vida e reconhecimento. Implantamos aplicativos, apoio médico remoto, provemos recursos  e mecanismos. Para nós não importa apenas as pessoas estarem seguras em suas casas, mas também como interagem com seu novo ambiente de trabalho, como está sua saúde física e mental  e em como podemos criar uma experiência realmente incrível”,  afirma Renne Pimpão, Head de engajamento e comunicação da Proxys Group.

Indicação ao Prêmio Reclame Aqui 2020

A companhia busca profissionais apaixonados por inovação e tecnologia, movidos por resultados e com foco no cliente. O reflexo desse engajamento dos times trouxe neste ano para a bringIT E-commerce (uma das empresas da Proxys Group), a indicação ao Prêmio Reclame Aqui na categoria E-commerce – Informática. Um reconhecimento ao excelente trabalho de respeito e atendimento ao consumidor. 

Para ajudar a bringIT a vencer essa premiação acesse: https://bit.ly/3jYflhU 

Website: https://www.bringit.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *