São Paulo 2/7/2020 – A linha Go Line foi criada para atender uma demanda de impressão de até 2.500 páginas por mês

Novo equipamento de impressão possui painel touch e entrada USB frontal

A Gomaq apresenta a nova integrante da linha GoLine, da Lexmark. A multifuncional Lexmark MB2236ADWE possui funcionalidades como impressão, digitalização, cópia, fax, painel touch de 2,8 polegadas e porta USB frontal tanto para digitalização quanto impressão direta no Pen drive. Com impressão monocromática de até 34 páginas por minuto, a Lexmark MB2236ADWE possui Wi-Fi e impressão em frente e verso para facilitar e acelerar os processos de impressão.

Segundo Danilo Munhos, gerente de Marketing e Vendas da Gomaq, o equipamento foi especialmente desenhado para pequenas e médias empresas, startups, filiais, franquias e home office.

O executivo também destaca a vantagem de ter um processador potente dual-core de 1 GHz e uma memória boa de 512 MB no equipamento. “A linha Go Line foi criada para atender uma demanda de impressão de até 2.500 páginas por mês. Vale destacar que este tipo de demanda vem aumentando com o formato de trabalho Home Office, escritórios com menos pessoas e com o volume de impressão caindo a cada dia. A Lexmark MB2236ADWE é compacta e com um valor de mercado acessível, sem reduzir configurações importantes no dispositivo como memória e processador que garantem um fluxo de impressão melhor e mais rápido mantendo agilidade, robustez e a segurança da informação”, ressalta.

Além da conectividade Ethernet e USB, o Wi-Fi padrão integrado facilita a conexão com dispositivos móveis autorizados pelo aplicativo Lexmark Mobile Print, além das tecnologias Mopria® e AirPrint. E o novo assistente de configuração de Wi-Fi simplifica a configuração sem fio.

E quando o assunto é espaço, é fácil encontrar um local para o equipamento, pois possui dimensões de 16,4 polegadas de largura, 14,2 polegadas de profundidade e 13,9 polegadas de altura [41,5 cm de largura x 36 cm de profundidade x 35,2 cm de altura]. Além disso, os modos de impressão frente e verso padrão e economia de energia reduzem os custos operacionais.

“Os novos produtos da Lexmark estão disponíveis exclusivamente através da Gomaq e dos seus canais de distribuição, permitindo que os parceiros se diferenciem e capitalizem as oportunidades do mercado de pequenas e médias empresas de rápido crescimento”, ressaltou Danilo.

Website: http://www.gomaq.com.br

Influenciador digital e amante da tecnologia. Quer saber como ter um negócio lucrativo na internet? Então, siga o meu perfil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *