Santa Maria, RS 28/7/2020 – O curso forma treinadores pessoais com foco no autoconhecimento, inteligência emocional e no planejamento estratégico de vida e carreira.

Instituição referência no RS libera curso de coaching com preço médio de 4500 reais totalmente gratuito. As aulas começarão no dia 3 de agosto e as inscrições estão abertas.

A Escola do Coach está com inscrições abertas para a nova turma gratuita da sua Formação em Coaching com PNL. O curso que forma treinadores com foco no autoconhecimento, inteligência emocional e planejamento estratégico pessoal tem um preço médio de 4500 reais e está sendo disponibilizado gratuitamente para até 1200 alunos do Brasil e Portugal. 

O coaching é uma das carreiras que mais tem crescido no mundo e, somente no Brasil, a procura aumentou mais de 300% nos últimos 4 anos de acordo com a International Coach Federation (ICF), principal organização global de coaching.

A instituição de ensino especializada na formação de treinadores profissionais é ligada à Rede de Empreendedores, com sede em Santa Maria no RS, e está oferecendo a terceira turma gratuita como forma de ajudar mais pessoas a se desenvolverem e lidarem melhor com as consequências da Covid-19. 

De acordo com Maurílio Barboza, diretor da Escola do Coach, nas duas primeiras turmas realizadas durante o período de distanciamento social foram formadas 1163 pessoas isso motivou a ampliar o número de vagas gratuitas para a próxima turma que inicia dia 3 de agosto e terá aulas ao vivo de segunda à sexta, às 21 horas. 

As aulas são online e o participante recebe material de apoio em PDF com toda a base teórica da metodologia, 16 técnicas de Coaching com PNL e 12 ferramentas para praticar. Interessados devem se inscrever na página: https://conteudo.rededeempreendedores.com/formacao-em-coaching-gratuita-2020 

 

Website: https://escoladocoach.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *