São Paulo 7/7/2020 –

Com realização da Associação dos Engenheiros da Sabesp – AESabesp, a edição deste ano do Encontro Técnico terá como tema central “Saneamento ambiental: inclusão social para a cidadania”.

Em virtude do atual cenário de pandemia de covid-19, para preservar a saúde das pessoas, a Associação dos Engenheiros da Sabesp – AESabesp comunica que foi cancelada a Fenasan 2020 – Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente.

O 31º Encontro Técnico AESabesp – Congresso Nacional de Saneamento e Meio Ambiente será realizado no mês de novembro e terá como tema central “Saneamento ambiental: inclusão social para a cidadania”. Mais informações serão divulgadas em breve.

O encontro Técnico terá como tema central “Saneamento ambiental: inclusão social para a cidadania”. Para acompanhar as novidades sobre a realização, acesse: https://www.fenasan.com.br/

Alinhado aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, o evento reunirá especialistas de todo o Brasil para debater temas como desenvolvimento tecnológico e inovação, educação ambiental, eficiência energética, mudanças climáticas, Redução de perdas, Resíduos sólidos, Saneamento rural e Saúde pública, entre outros.

Sobre a AESabesp

A AESabesp (Associação dos Engenheiros da Sabesp) é uma entidade fundada em 15 de setembro de 1986 e nesses quase 34 anos de existência tem reunido profissionais da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) e do setor de saneamento ambiental, com atendimento voltado à sua excelência, por meio da promoção de incentivos (bolsas de estudos, cursos de especialização e capacitação e demais eventos culturais e sociais) e realização de grandes eventos de fomento à tecnologia, como seus tradicionais Congressos Técnicos e a Fenasan – considerada a maior realização técnica-mercadológica de América Latina.

Para mais informações, acesse aqui: https://www.fenasan.com.br/

Website: http://www.aesabesp.org.br/

Influenciador digital e amante da tecnologia. Quer saber como ter um negócio lucrativo na internet? Então, siga o meu perfil.

Deixe o seu comentário